14/09/2020 as 10:25

PARABÉNS

O batizado e o 1º aninho do lindo Cauã

Tudo produzido no maior capricho e bom gosto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com uma reunião em família, no salão de festas do prédio onde moram, o querido casal Fábio Lima - cantor e graduando em direito, e a bela esposa Tuanny Temer - médica ginecologista, realizaram o 1º aniversário do filho Cauã junto com a emocionante celebração do batizado. Pelas fotos percebemos a felicidade do casal e familiares.

Tudo produzido no maior capricho e bom gosto. TB registra alguns momentos e também palavras cheias de amor e encantamento da mamãe Tuanny: “Como mãe de primeira viagem e recém-casada, afirmo categoricamente que casar é menos cansativo do que fazer Bativersário de filho, rs!

Dia conflituoso de sentimentos: alegria, medo, culpa, nossa quanta culpaaaa, chorei muito, agradeci, pedi perdão, mas uma coisa me consolou em meio a toda essa ambiguidade de sentimentos, vê-lo crescendo saudável, feliz, tão feliz que não chorou nem quando recebeu a água na cabeça, sorriu, foi para o colo de todo mundo, enfim acho que isso ele herdou de mim, dizem que a alegria é a minha marca registrada! Ufaaa deu tudo certo e sou apenas GRATIDÃO...” Viva Cauã! Que Papai do Céu o abençoe hoje e sempre!