21/09/2020 as 11:57

DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO

Úrsula Burgos da SBC-SE participa da campanha

A Sociedade Brasileira de Cardiologia -Sergipe, realiza a campanha ‘Setembro Vermelho’, durante todo o mês, com exibição de vídeos de conscientização e alerta para a população

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO - Em alusão ao Dia Mundial do Coração, comemorado dia 29 de setembro, a Sociedade Brasileira de Cardiologia -Sergipe, realiza a campanha ‘Setembro Vermelho’, durante todo o mês, com exibição de vídeos de conscientização e alerta para a população. São várias dicas dos nossos cardiologistas sobre os principais cuidados para a prevenção e o combate às doenças cardiovasculares. Para acompanhar e participar da campanha use #EuCuidoDoMeuCoração Mais informações, acesse o instagram da SBC - Sergipe- @sbcsergipe ou o site – sbc-se.com.br Na foto, a médica cardiologista Ursula Burgos da SBC-SE, que também participa da campanha.


& A bela loira Ana Carla Teixeira Prado e João Prado Neto completaram 25 anos de casados no último dia 15 de setembro. O sintonizado casal fez Bodas de Prata com muita harmonia. Que os Deuses continuem abençoando essa união! Viva o amor & O restaurante Vila Izaura voltou à cena com segurança e o conhecido sabor. Na terça passada, os fotógrafos Tanit Bezerra e João Markun aprovaram a deliciosa Moquequinha de Mariscos do top Chef Marcelo Brito. João esteve em Aju à trabalho, clicando cavalos, sua especialidade, no Centro Hípico Atlântico.

& Linda e que esbanja alegria de viver, Raquel Vila Nova e Fernando Maynard, o querido casal completou um ano de união e os amigos apostam em uma relação duradoura. E viva os grandes encontros!

& No próximo dia 30 de setembro, o Prof. Dr. e historiador Claudefranklin Monteiro lançará seu oitavo livro ‘A Santinha do Novo Horizonte’ de forma remota pelo canal Youtube Paróquia Santa Teresinha – BNH, à partir das 19h. O livro traz uma síntese biográfica da Padroeira das Missões, conta a história do Bairro Novo Horizonte, em Lagarto-SE e muito mais. & Crescendo a cada dia no seu trabalho como digital influencer, a bonita loira Patrícia Mello, também cerimonialista de eventos e casamentos. Bem colocada, super leve, antenada, e charmosa, conquista mais seguidores a cada dia. & Enquanto isso... tem gente que se diz digital influencer e se comporta com total falta de classe e postura, agride seguidores com um comportamento inadequado nas redes sociais e até compra seguidores para “mostrar” que é sucesso. Tem comerciantes perdendo clientes quando algumas dessas pessoas usam roupas de determinadas lojas. Em Aju, tudo se sabe! Babado forte!

& Aproveitaram dias especiais em São Paulo essa semana, o bonito casal Flávio Borba e Vivian, com a linda filha Maitê. Mataram a saudade da comadre e amiga Paula Provence - que é a dinda de Maitê, e curtiram os melhores points gastronômicos da terra da garoa.

& A Academia Sergipana de Letras (ASL) fará eleições nos dias 5 e 19 de outubro para escolher os sucessores dos saudosos poetas Estácio Bahia Guimarães e Amaral Cavalcante que morreram, este ano. José Aderval Aragão e José Geraldo Dantas Bezerra se inscreveram para concorrer à vaga aberta com a morte de Estácio. Já Ismael Pereira e Guilherme da Costa Nascimento concorrem à cadeira 39, que era ocupada pelo jornalista Amaral.

& A Banda dos Corações Partidos, lançou o novo single ‘Faz Casa’, composição de Edé zio Aragã o e letra de Mariana Aragã o, na quinta, 17, em primeira mão no Mural com Tanit Bezerra e na sexta, 18, nas plataformas digitais. A banda é formada por Diane Veloso (voz), Alexandre Marreta (guitarra), Léo Airplaine (teclado e piano), Luno Torres (baixo) e Josimar Santos (bateria). O single tem participação de Jaque Barroso. Vale conferir!