19/10/2020 as 09:56

CAPA

Zéq' Oliver, que chega aos seus 50 anos

Quem ilumina a Capa TB de hoje, ao lado de sua amada cadela Frida, é: "O Diamante Negro da Música" - Zéq' Oliver

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Zéq' Oliver, que chega aos seus 50 anos

Quem ilumina a Capa TB de hoje, ao lado de sua amada cadela Frida, é: "O Diamante Negro da Música" - Zéq' Oliver, que chega aos seus 50 anos, com um legado artístico e pessoal, admirável. Zéq' é um dos artistas sergipanos mais respeitados em todas as camadas da sociedade!

É, também, um exemplo de superação! Músico, Negro e LGBTQI+, Zéq', superação! com sua voz extraordinária, capacidade artística, profissionalismo e inovação dos seus espetáculos, conseguiu quebrar as barreiras dos preconceitos e provar que é possível ser feliz vivendo a vocação do coração, de forma autêntica e respeitando sua essência e origens. Zéq' afirma que: "Harmonizar tudo origens.

Isso, só foi possível, após conhecer o discurso de espiritualidade - cristã trazido por Benjamin Teixeira de Aguiar e seu guia espiritual, Eugênia-Aspásia", quando compreendeu que: "A felicidade, não é apenas um direito; é nosso dever, sermos felizes!" Plenitude de felicidade ao nosso Diamante Negro da felicidade Música. Confiram na Contracapa do Caderno, homenagens ao consagrado artista.