26/10/2020 as 13:19

TECNOLOGIA NO HORG

Horg investe em uma nova tecnologia: Ngenuity 3D

As cirurgias já estão sendo realizadas no HORG com toda segurança e conforto, por profissionais renomados e capacitados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Os avanços na medicina ocular andam a passos largos. O Horg - Hospital de Olhos Rollemberg Gois investiu em uma nova tecnologia: Ngenuity 3D Visualization System. Trata-se de um novo equipamento específico para cirurgias oftalmológicas em 3D e o mais moderno do mercado. As cirurgias já estão sendo realizadas no HORG com toda segurança e conforto, por profissionais renomados e capacitados. Para o oftalmologista Vinícius Góis, poder oferecer uma cirurgia mais segura com o uso do NGenuty, principalmente para as doenças da retina e vítreo, é maravilhoso, e a certeza de que estamos no caminho certo para cumprir com a nossa missão de oferecer o que há de melhor para cirurgias oftalmológicas para todo Estado de Sergipe.

SOW PILOTADO POR OTÁVIO E JULIANA
O sócios Otávio Siqueira e Juliana Santiago estão felizes com o sucesso do Sow Restaurante. Quem busca uma alimentação saudável, consciente e 100% vegetal não pode deixar de conhecer o cardápio. O restaurante mais novo da cidade aposta em diversidade e muito sabor. Para quem estava com saudade da boa comida, já pode frequentar o espaço com atendimento de segunda a sexta das 11h às 14h e sábado e domingo, das 12h às 15h. O Sow abre suas portas com toda segurança e conforto para receber seus clientes. Os atendimentos delivery continua também com toda praticidade e comodidade para quem quer saborear comida boa sem sair de casa. @sow.restaurante

EMPRESÁRIA CARLA SARNI FUNDADORA DA SORRIDENTS VEM ARACAJU
Ela é a fundadora do maior império odontológico do país, a Sorridents, rede de clínicas odontológicas que foi case de sucesso em Harvard pelo crescimento agressivo e impacto de negócio social. De Orlando para Aracaju, ela é reconhecida por criar negócios de sucesso e compartilhar os empreendimentos com investidores que buscam oportunidades promissoras. Presidente da holding Salus Par, Carla Sarni, também é dona das marcas Olhar Certo, rede de oftalmologia de alta performance e a GiOlaser, rede de estética e depilação a laser em sociedade com a atriz global, Giovanna Antonelli. Com 25 anos de mercado, a Salus Par conta com 440 franquias. A expectativa da holding é fechar o ano com faturamento de R$ 423 milhões e atingir o número de 50 franquias até 2022. No próximo 27/10, a empresária se reunirá com investidores para falar sobre investimentos no estado. Aguardamos ansiosas a entrada das marcas da empresária Carla Sarni e da Gigi Antonelli, no estado.