03/11/2020 as 10:01

DESTAQUE

Lara Macedo feliz com o sucesso Miss Cake

Na quarentena queria vender algo e me pediu que fizesse bolos caseiros para comercializar e assim surgiu a Misscakebylaramacedo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A bela Lara Macedo é filha de comerciante e tem raizes no artesanato, avós artesãs, do lado materno sua avó pintava porcelanas, costurava, ordava, e sua mãe também borda, pinta, costura. Do lado paterno, em Simão Dias, sua avó e tias eram referência nessa arte. Ela conta: “Então não podia ser diferente. Quando me tornei mãe desabrochou esse dom que estava guardadinho... nos aniversários de Mateus sempre colocava a mão na massa desde os convites até as lembrancinhas e algumas vezes até na decoração.

Mas foi com o nascimento de Marina que esse dom chegou para ficar, junto com ela nasceu também a Miss Laçarote onde ficamos por 9 anos produzindo a princípio laços para as cabecinhas das meninas mais antenadas da cidade tendo como modelo sempre minha Nina que essa veio assim com o sangue empreendedor e artesão juntos sempre inquieta.

Na quarentena queria vender algo e me pediu que fi zesse bolos caseiros para comercializar e assim surgiu a Misscakebylaramacedo. Ela começou a fazer tie die também começou a comercializar no seu Instagram @dicasdamarinamacedo mas meu coração é do artesanato mesmo e durante a vida da Miss Laçarote fui começando a fazer outras coisas.” Lara é criativa e dedicada aos projeto. Faz quadrinhos de porta de maternidade, lembranças, caixas de primeira comunhão, convite de padrinhos e etc... Depois de muito trabalho e luta, mudou a logo da Miss lacarote para “Ateliê Lara Macedo handMade” e estão vivendo e aproveitando essa nova fase. Na foto com os fi lhos Mateus e Marina. TB deseja sucesso.

Foto: Anne Pacheco