19/11/2020 as 10:09

NATAL

Fim de ano: empresárias lançam campanha de Natal

A ideia é investir numa mesa posta com a temática natalina, através de guardanapos, louças, toalha ou sousplats

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um dos prazeres da chegada de dezembro e final de ano, é o Natal. E, com isso decorar a casa com temas natalinos e organização para ceia se tornam um prazer. A ideia é investir numa mesa posta com a temática natalina, através de guardanapos, louças, toalha ou sousplats. Pode utilizar, as cores tradicionais, como o vermelho e verde, mas se  preferir e pensar fora da caixa, escolha cores com dourado e branco, xadrez e azul, entre outras cores que mais te agrade, o importante é usar a criatividade e deixar sua decoração encantadora.

Pensando em deixar sua casa ainda bel e cheia de estilo neste fim de ano, na próxima terça-feira, dia 24 de novembro, as empresárias Carolina Motta e Mariana Carvalho, lançam a campanha ‘Mundo Encantado de Noel’.

Compartilhando do mesmo público, que gosta de receber, servir, presentear e degustar o melhor da confeitaria, a Le Vanille e a Dipanni preparam uma tarde especial para apresentar as peças, exclusivas, criadas e produzidas por artistas sergipanos, e a novidades em doces, bombons e o melhor da confeitaria da capital.

O lançamento acontecerá na Dipanni, a partir das 16h, na Praça Luciano Barreto Júnior. O encontro promete encantar adultos e crianças com a magia do período natalino.