23/11/2020 as 09:10

POINT DO VERÃO

Gente bonita, descolada, alto astral em um só lugar

O empresário Elison Bomfim está organizando o Réveillon Prainha Premium, com animação de Alexandre Peixe, o DJ Sprite e a cantora Maisa Reis

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

IRREGULARIDADES NA CULTURA -
Corre nos bastidores da política, informações de que o Governo Federal investiga em Sergipe sinais de irregularidades na aplicação da Lei Aldir Blanc, da cultura. É sabido que a Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) já até anunciou dois novos editais no valor de R$ 8.250.000,00 com 650 vagas, por meio da Lei Aldir Blanc. Edital 04 – “Premiação para Formação e Produção Cultural” e Edital 05 – “Premiação de Artes Visuais e Literatura”... Debaixo desse angu ainda tem caroço’. Vamos ficar de olho!

POINT DO VERÃO É A PRAINHA BAR -
Gente bonita, descolada, alto astral e a gataria mais festeira de Aju, curtindo os finais de semana no Prainha Bar, no Matapuã, Mosqueiro, à margem do rio Vasa-Barris. Local paradisíaco, com total infra, cozinha da melhor qualidade, drinks especiais e bebidas top. Sem falar no por do sol mais incrível da capital. O empresário Elison Bomfim está organizando o Réveillon Prainha Premium, com animação de Alexandre Peixe, o DJ Sprite e a cantora Maisa Reis. Reservas procuradíssimas!

NASCEU HELENA AMAZONAS LOPES -
O afinado casal Chico Lopes e Alina Amazonas é só felicidade e alegria com o nascimento da filha Helena. Toda a família na maior babação.