21/12/2020 as 10:12

PARABÉNS

Joubert Moraes comemora 73 anos

Vida longa, saúde e inspiração sempre. Parabéns Joubert Moraes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O querido amigo Joubert Moraes, artista que se consagrou com suas belas telas, presentes em muitas paredes de sergipanos sensíveis à arte e também com suas esculturas em argila, mas muito especialmente com sua sensibilidade em compor e cantar, celebrou domingo passado, 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, 73 anos de vida ao lado da fi lha Jade, músicos amigos, cantorias e boas energias. Vida longa, saúde e inspiração sempre. Parabéns Joubert Moraes. Foto de Julia Bezerra Cruz no lançamento do CD Joubert 70, no palco do Museu da Gente Sergipana. (Julia Bezerra Cruz - Divilgacao)

LANÇAMENTO - No próximo dia 23, às 19h, acontece o lançamento do livro ‘Inventário Cultura de Maruim’, de autoria da presidente da Academia Maruinense de Letras e Artes (AMLA), a professora Maria Lúcia Marques Cruz e Silva. O evento integra as comemorações pelos 200 anos de independência de Sergipe e do 166º aniversário de emancipação política de Maruim, acontece A solenidade será no Gabinete de Leitura do Município de Maruim, de forma restrita devido às normas sanitárias preventivas contra o coronavírus.

SELO PRATA - A Unimed Sergipe foi contemplada com o selo prata de Governança e Sustentabilidade ano 2020. O reconhecimento é resultado do desempenho de diferentes setores da cooperativa na perspectiva da sustentabilidade e alinhados às boas práticas de mercado. Para análise das evidências, a cooperativa sergipana enviou um relatório contendo as ações e definições essenciais à condução de processos e operações, visando à perenidade do negócio. Com a certificação, a Unimed Sergipe torna público o compromisso de melhoria contínua dos seus serviços, processos e ações sustentáveis. O selo, conferido pelo Sistema Unimed, tem como objetivo a realização de um diagnóstico da cooperativa médica possibilitando o desenvolvimento de um plano de ação rumo ao aprimoramento das práticas em Governança e Sustentabilidade.

SOLIDARIEDADE - A Inter Academy Aracaju, franquia oficial do clube italiano Inter de Milão, está fazendo uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados para serem doados para crianças carentes de Aracaju. Para doar basta levar o brinquedo até um dos campos de treino da escolinha até o próximo dia 22. Os treinos acontecem de segunda à sexta, das 15h às 17h, e aos sábados das 9h às 11h, no campo society Copa do Mundo, no bairro Coroa do Meio (segunda, quarta e sexta) e no Camisa 10, no bairro Pereira Lobo (terça, quinta e sábado).

COMPRINHAS - Quem já quer garantir as compras de Natal, mas não abre mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas, tem uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura. No Boticário, os clientes podem usar o WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100), que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil. O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa direciona o cliente, por meio do endereço para uma loja próxima do local de entrega, seja sua residência ou o lugar da entrega do presente. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia. As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400 municípios. A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir as opções de presentes e demais itens.