14/01/2021 as 11:28

SAÚDE

Dr. Marlon Batista retorna com tudo

Após passar alguns dias - bem proveitosos no RN - o médico- que foca a medicina em Emagrecentro e hipertrofia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após passar alguns dias - bem proveitosos no RN - o médico- que foca a medicina em Emagrecentro e hipertrofia- ou seja - manutenção da saúde dos pacientes- amplia os estudos sobre o Jejum intermitente- que traz benefícios ao corpo que são inigualáveis. Vale a pena acompanhá-lo nas redes sociais.

PROMISSOR

Kaio Frizzera bem fazendo um trabalho fantástico na área de distribuição de suplementos, mas também no que diz respeito à geração de empregos. Sim, já tem na Oxigênio Distribuidora, o que equivalente a 28 colaboradores. Kaio Frizzera é do Espírito Santo e escolheu nosso Estado para empreender. Sergipe agradece.

GRATIDÃO O agradecimento deve ser diário, ainda que a escolha de ontem tenha como efeito o caminho de volta. É aprendizado que chama. ‘OH, DEUX!’ Só quem tem o nome jogado ao vento por algo que não fez sabe o que é ganhar fama sem deitar na cama. Oh, céus; oh, vida ou oh, azar!

PERCEBEM?! Vocês também percebem que os “stories” das pessoas estão cada vez mais similares. Tudo bem que nessa vida tudo se copia, mas gente... Tá parecendo um manual, guia de fazer 457 “stories”. Enfim...

OS ALGORITMOS Como são espertos em despertar os desejos alimentares mais intensos com a disposição de uma gama de gostosuras que nos leva a lamber a tela do celular. Putz!