15/01/2021 as 12:04

HARMONIZAÇÃO

Dra. Ana Caroline Siqueira é expert em procedimentos

Considerada a Rainha da Harmonização - Dra. Ana Caroline Siqueira tem deixado todos os pacientes da Doctor Fill para lá de satisfeitos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Harmonização
Considerada a Rainha da Harmonização - Dra. Ana Caroline Siqueira tem deixado todos os pacientes da Doctor Fill para lá de satisfeitos. Sim, a querida é expert em aplicação de botox, contornos labiais e todos os parâmetros de harmonização.

SURTO
É um surto atrás do outro, sem dar tempo de nem recuperar o fôlego que é para nem dar tempo para pequenas distrações. E quando a bonança leve chegar, que seja longa! NOVIDADE Em tempos de pandemia, a preocupação com o uso de medicamentos aumentou diante de receitas milagrosas e sem evidência científica que circulam na internet como tratamento para a Covid-19. Por isso, a Rádio UFS FM estreou o quadro “Ciência e Saúde: a melhor receita é a informação correta”, em parceria com o Núcleo de Ensino e Pesquisa em Farmácia Clínica (NEPeFaC) da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ).

ENEM
A TV Brasil, emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), transmite, ao vivo, as aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Parceria do Ministério das Comunicações, da EBC e do Governo do Distrito Federal (GDF), a iniciativa busca ajudar os estudantes na reta final de preparação com a revisão final dos conteúdos das provas marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro. Os aulões fazem parte do projeto Maratona Enem, que será transmitido nos próximos dias 16, 21 e 23, sempre ao vivo, das 14h às 18h. A produção tem janela em sinal aberto e fechado de televisão, além da veiculação em tempo real por streaming no site e nas redes sociais da TV Brasil.