10/02/2021 as 12:39

QUALIDADE

Kaio Frizzera visita fábrica em Goiânia

Em produção dos produtos da TYPE NUTRITION- que fazem parte do Grupo Frizzera - o empresário Kaio Frizzera

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em produção dos produtos da TYPE NUTRITION- que fazem parte do Grupo Frizzera - o empresário Kaio Frizzera esteve na indústria em Goiânia para acompanhar a qualidade - da qual ele não abre mão- na formulação de seus produtos.

Vale ressaltar que os franqueados do Grupo têm a oportunidade de trabalhar com as marcas: Type, Oxigênio e Cosmell, que possibilitam lucros mensais acima de dois mil reais. Fantástico!

TENDÊNCIA Febre nos anos 1980, o lápis azul tem conquistado espaço entre as beauty gurus, não por acaso era queridinho da princesa Diana – tema que está em alta na internet graças aos fãs da série The Crown, da Netflix, sobre a realeza britânica. Para quem adora inovar, o lápis Make B. Artist Azul é uma boa pedida. Ele possui fácil aplicação, sua textura é cremosa, a cor é intensa e seca em segundos. Se preferir arriscar em um delineador mais ousado, o Delineador Líquido Intense By Manu Gavassi Hipnose na cor azul é uma ótima escolha. Há ainda a opção do Duo Lápis Multifuncional Azul e Verde Sereia Intense by Manu Gavassi, para quem ainda está começando a arriscar na make colorida e quer uma opção super fácil de aplicar e econômica. Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas do Brasil e demais canais de venda da marca.

ISENÇÃO Todos os recém-formados em Administração e cursos técnicos legalmente habilitados a exercerem a profissão, registradas no Conselho Regional de Administração de Sergipe, têm direito à isenção quanto ao pagamento da primeira anuidade junto ao CRA-SE. A regra é válida para o primeiro ano de formação somente daqueles que solicitarem o registro profissional em até 60 dias após a colação de grau. Contudo, a isenção da anuidade de 2021 será concedida aos profissionais da área que colaram grau recentemente e estão dentro da janela de tempo de 60 dias, a contar da data da colação. Essa promoção de isenção total da anuidade encerrará no final do mês de fevereiro de 2021, devido a novas regras do Sistemas CFA/CRAs.