18/02/2021 as 11:21

RIO

Alline Pinho curte dias de sol na cidade maravilhosa

Rio de Janeiro continua lindo para a competente médica endocrinologista , Dra. Alline Pinho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Rio de Janeiro continua lindo para a competente médica endocrinologista , Dra. Alline Pinho, que realiza um trabalho fantástico com a reposição hormonal em homens e mulheres, dando-lhes qualidade de vida. Aqui, no Bar da Laje, ponto top dos cariocas.

. A linda Marceli Dias e o marido Danilo Amaro receberam os familiares e amigos íntimos na comemoração do chá revelação do baby que está a caminho. Com direito a fogos de artifício na cor rosa, os papais vibraram com a descoberta de que estão esperando uma menina. O nome escolhido para a princesa foi Ayla.

Que venha com muita saúde! . O nosso paraíso brasileiro, que desbanca muitas ilhas caribenhas, Fernando de Noronha, foi palco de momentos de muita energia boa e curtição para os casais de amigos, Victor Garcez e Laís Araújo, Lealdo Neto e Aimee Skolaude, Elias Candido e Marcela Pereira, que passaram o final de semana no arquipélago de águas cristalinas, fauna e flora marinha preservadas, e passeios inesquecíveis.

. E a lista de sergipanos que pegou a ponte aérea para Fernando de Noronha, não para por aqui. Outro casal que curtiu dias paradisíacos em uma viagem romântica e única na “Esmeralda do Atlântico”, foi Thales Ribeiro e Marilia Ribeiro. Por lá era paisagem impressionante atrás de paisagem impressionante, o famoso “aff atrás de aff”.

. Com o passar do tempo, os avanços tecnológicos tornaram o ato de fotografar algo relativamente fácil e corriqueiro, porém, o que define um bom profissional é sua sensibilidade e técnica. E é assim, que Bruno Brito vem se destacando no mercado sergipano, com o olhar diferenciado em cada click, seja em “destination wedding”ou “elopement wedding”.

O público da terrinha dos cajus já está fazendo fila para ter momentos registrados pelo incrível fotógrafo. . Completar 80 anos é uma dádiva divina, e com saúde mais ainda. E foi no dia 9 de fevereiro, que Terezinha Baptista completou mais uma primavera ao lado de sua família. TB parabeniza essa mulher cheia de alegria e alto astral, generosa e querida por quem a conhece.