25/02/2021 as 10:32

EMPREENDEDOR

Foco, disciplina e determinação

Vinicius Cunha comemora sucesso em seus empreendimentos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ele é o mais jovem empresário de grande porte no Estado. Vinicius Cunha - que comanda dois restaurantes de peso - na Orla da Atalaia - tem um agenda lotada para manter o funcionamento dos dois ambientes e manter - mesmo em tempo de crise - sua equipe de quase 30 funcionários inteira. É dos jovens que vem o futuro do Estado. 

ALÉM DOS SONS

Amanhã, 26, o Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão” recebe a exposição “Ikê Maré”, do artista plástico, músico e compositor Julico. “Ikê Maré”, nome homônimo do disco solo lançado recentemente pelo artista, é uma força da natureza, uma entidade que representa sabedoria, virtudes, ensinamentos que o tempo promove e que ganhos traços, forma e cores. A mostra fica aberta ao público até o dia 12 de março e a cerimônia de abertura terá a participação da cantora Dana Estavo.

MIMI DO ACORDEON Com muita saudade dos grandes palcos de show o cantor e sanfoneiro, Mimi do Acordeon, está empenhado em um novo projeto musical, que será lançado no próximo mês de março. Contemplado pelos projetos da Lei Aldir Blanc, em parceria com o Governo do Estado, através dos editais elaborados pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), o sanfoneiro promete muito forró e quer todos cantando seus novos sucessos. Aguardemos! E