01/03/2021 as 10:30

OPORTUNIDADES

Danilo Ribeiro fala sobre investimentos

Segundo Danilo Ribeiro - da Wert Educação - em tempo de crise - há sempre novas oportunidades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Formando Vencedores

O mercado financeiro tem ampliado-se em Aracaju. Prova disto é que no último final de semana, o trader Danilo Ribeiro reuniu alunos para aprender sobre o mercado de ações, análises de gráficos, indicadores financeiros, métodos operacionais - mindset; layout gráfico entre outros conhecimentos para fazer o dinheiro trabalhar para si. Segundo Danilo Ribeiro - da Wert Educação - em tempo de crise - há sempre novas oportunidades.

& Os noivos Theobaldo Neto e Camila Oliveira que estão curtindo a doce espera pelo primeiro filho, Guto, foram surpreendidos por um especial chá de casa nova, organizado pelos amigos queridos. Momento de muita emoção e felicidade para o casal!

& Os papais de Benício, Felipe Augusto e Desiree Jubert, aproveitaram o final de semana com muito sol e água salgada, no paraíso do litoral sul alagoano, a Praia do Francês. As águas esverdeadas e areia clarinha formaram o cenário perfeito para dias de descanso e muito love. & A arquiteta e design de interiores, Mariana Déda, celebrou mais um ano de vida no sábado passado, 20 de fevereiro. A comemoração dos seus 30 anos foi ao lado do esposo, filhos e de familiares, na charmosa vila de pescadores na Bahia, Praia do Forte.

& Celebrar meia década de união é motivo de comemoração e felicidade. E foi assim que o casal sintonizado formado pelo professor Diego Damasceno e a jornalista Acácia Mérici brindou as bodas de madeiras, pelos 5 anos que percorreram juntos, fortalecendo cada vez mais o amor, o respeito, criando raízes ainda mais profundas para os próximos anos que virão. Viva ao encontro de almas!

& O casal apaixonado, Nel Passos e Eliza Maria Ramos, recebeu o aviso da cegonha. Em suas redes sociais eles revelaram que foram abençoados com a espera de um menino, que irá se chamar Joaquim. Seus familiares ficaram radiantes de felicidade com a especial notícia. Vem aí mais um neto para Eduardo e Eleuza Passos. & Com a grande procura pelo Gin que acabou virando o centro das atenções quando o assunto é drink, o empresário Rafael Gois apostou suas fichas em uma lenda que se tornou verdade. Começou a produção do primeiro Gin com alto padrão de qualidade, fabricado em nossa terra, Sergipe, o Gin “The Legend”. Feito por dois amantes do Gin para consumidores exigentes que não dispensam um bom drink que é a cara do verão. Muito sucesso!

& Na última segunda-feira, 22, o casal Raphaella Castro e José Lucas Teles subiu ao altar da Igreja Nossa Senhora Menina, reunindo familiares e amigos para a troca de alianças na mão esquerda. O momento do “sim” emocionou a todos que estavam presentes no lindo enlace. Viva os noivos! & Mariana Garcez é a mais nova médica residente em pediatria pela Universidade de São Paulo. A conquista foi festejada por sua mãe Cláudia Garcez, pelo querido padrasto Fábio Cardoso e por todos os seus familiares que torcem e acreditam no seu crescimento profissional. Parabéns! & O casal Allana Libório e Angelo Sobral está vivendo dias lindos com sorriso largo e o coração cheio de alegria. O motivo de tanta felicidade é o nascimento da filha Ana Beatriz. Parabéns aos papais de primeira viagem pela benção recebida.

& O carismático e grande profissional na área da comuni