02/03/2021 as 12:15

LOVE

Christiano Amorim e Thais Conti curtem dias de desanso

Eles aproveitam um pouco de ar puro e a tranquilidade de Búzios

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A pausa para novos projetos - Recarregando para as rotinas intensas de trabalho do casal, o cirurgião dentista atuante em implantes e lentes de contato dentais, dr. Christiano Amorim, e médica oftalmologista especialista em glaucoma, dra. Thais Conti, aproveitando um pouco de ar puro e a tranquilidade de Búzios - RJ - em locais menos movimentados no período após carnaval. São referência e merecem!

EXPOSIÇÃO Buscando conscientizar a população sergipana sobre a importância da preservação dos ecossistemas para a sobrevivência de todas as espécies, inclusive a humana, o Shopping Jardins apresenta uma miniexposição da Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA). Até o dia 14 de março, as famílias que visitam a Praça de Eventos Ipê podem conferir curiosidades sobre os mamíferos aquáticos e adquirir produtos da FMA Store, contribuindo assim com a manutenção dos projetos da fundação.

LEITURA Buscando se adaptar às necessidades ocasionadas pela pandemia da Covid-19, a Biblioteca Pública Epiphanio Dória tem reestruturado as ferramentas digitais e adotando medidas que visam a atender às necessidades dos seus usuários. Pensando nisso, hoje, 2, a Bped realiza o lançamento do projeto Pontes Para Leitura, que consiste no empréstimo de livros e audiolivros do setor Braille nas residências dos usuários com deficiência visual que moram no Município de Aracaju. A ação, que vai acontecer semanalmente, funcionará via cadastro prévio, por agendamento e com todos os cuidados de higiene recomendados pelos órgãos de saúde. Para fazer o cadastro, é preciso ser deficiente visual e residente no Município de Aracaju. O cadastramento deve ser feito por meio do email anatercia.santos@seduc.se.gov.br ou @epiphaniodoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3179-1907.

PAOLA Confortável, delicada e despojada, as sandálias Paola retornam em novas cores para deixar o mulherio babando. Consagrada por aliar o conforto à sutileza das tranças, o modelo criado pela Arezzo é prático e feminino. A nova cartela conta com os tons outonais e uma versão animal print. Além das três versões da sandália, a bolsa Paola, que integra a linha, é a melhor amiga para o dia a dia. Com um ótimo custo benefício, ela é extremamente funcional, pois conta com várias opções de compartimentos e bolsos, e prática, pois dá a mulher a opção de ser utilizada com alça longa. Já disponível nas unidades Arezzo (Riomar e Jardins) e na unidade de Itabaiana.

MULHERES No mês que representa a luta pela igualdade e respeito aos direitos femininos, o Riomar Aracaju promove a mostra “Você, Dona do Seu Negócio”, ação que busca valorizar mulheres empreendedoras, que superaram adversidades e conquistaram reconhecimento e respeito dentro da sociedade. O evento acontece entre os dias 2 e 21 deste mês, no corredor da loja Camicado, no segundo piso do shopping