02/03/2021 as 12:23

DIFERENCIADO

Anderson Macedo e a atuação no Direito

Ao lado dos seus sócios no Escritório, possui bons e vitoriosos combates no currículo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jovem, focado na advocacia criminalista, dr. Anderson Macedo destaca-se por sua atuação e credibilidade no mercado. Ao lado dos seus sócios no Escritório, possui bons e vitoriosos combates no currículo. Após a covid, ficou recluso por duas semanas, não teve sintomas, mas cuidou-se profundamente. Profissional diferenciado.

EXPOSIÇÃO Buscando conscientizar a população sergipana sobre a importância da preservação dos ecossistemas para a sobrevivência de todas as espécies, inclusive a humana, o Shopping Jardins apresenta uma miniexposição da Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA). Até o dia 14 de março, as famílias que visitam a Praça de Eventos Ipê podem conferir curiosidades sobre os mamíferos aquáticos e adquirir produtos da FMA Store, contribuindo assim com a manutenção dos projetos da fundação.

LEITURA Buscando se adaptar às necessidades ocasionadas pela pandemia da Covid-19, a Biblioteca Pública Epiphanio Dória tem reestruturado as ferramentas digitais e adotando medidas que visam a atender às necessidades dos seus usuários. Pensando nisso, hoje, 2, a Bped realiza o lançamento do projeto Pontes Para Leitura, que consiste no empréstimo de livros e audiolivros do setor Braille nas residências dos usuários com deficiência visual que moram no Município de Aracaju. A ação, que vai acontecer semanalmente, funcionará via cadastro prévio, por agendamento e com todos os cuidados de higiene recomendados pelos órgãos de saúde. Para fazer o cadastro, é preciso ser deficiente visual e residente no Município de Aracaju. O cadastramento deve ser feito por meio do email anatercia.santos@seduc.se.gov.br ou @epiphaniodoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3179-1907.