03/03/2021 as 10:54

REFERÊNCIA

Kaio Frizzera tem feito a diferença em seus negócios

Em suas redes sociais, ele ajuda a outros jovens e adultos que estão sem foco nas carreiras, orientações preciosas de como abrir seu próprio negócio e empreender

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Kaio Frizzera tem feito uma diferença considerável em suas redes sociais, dando a outros jovens e adultos que estão sem foco nas carreiras, orientações preciosas de como abrir seu próprio negócio e empreender. Tudo isto, baseado em estudos e pesquisas profundas, ele, que aos 24 anos é CEO da Oxigênio Distribuidora a qual , somente aqui em nosso Estado, possui 32 franqueados.

SUAVE
Fica suave no descontrole daquilo que não é possível controlar que tudo se ajeita, o fluxo segue e a realidade se modifica.

DORES
E nem sempre é possível mensurar a intensidade das dores causadas por palavras malditas ou mal ditas em momentos não precisos. É isso!

COÇA
A intuição quando coça a cachola sabe fazer a gente agir sem pensar nas consequências da confirmação ou negativa dela. Há quem diga que as intuições nunca falham. Quer dizer...

ENERGIA
A sensibilidade e crenças despertam para a necessidade de afastar pensamentos e energias negativas. E então, rituais de cheiro e limpeza viram rotina nesse mundo insano.

DIAVOLA
Aracaju agora possui uma nova opção de pizza saudável de qualidade. Focada no delivery e retirada no local, mas também com mesas para consumo no local, a Diavola chega com um tratamento diferenciado na forma de fazer pizza com o objetivo de atingir todos os públicos: De crianças a adultos e idosos com ou sem restrição alimentar. Hummmmmm!