04/03/2021 as 12:32

SUCESSO

Lula Barros coordena turma em Especialização em Harmonização

Profissionais renomados da estética estarão na turma da Residência aprendendo tudo de mais novo em estética facial.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dr. Lula Barros não para. Além de coordenar a turma de Especialização em Harmonização Orofacial , esgotou a turma da Residência em Estética Facial em Aracaju. Profissionais renomados da estética estarão na turma da Residência aprendendo tudo de mais novo em estética facial.

LIVRO Hoje, 4, tem o lançamento do livro “Santana do São Francisco, seu povo e seu território”, do professor e artesão Roberto Batista Cruz, também fundador da Academia de Letras e Artes de Neópolis. Publicada pela Editora Diário Oficial de Sergipe (Edise), a obra apresenta uma experiência de viagem literária pelo município abordando os aspectos históricos, o cotidiano e personagens que são importantes para a construção da cidade. O evento acontece das 19h às 21h, na Rua da Estrada (ao lado da Casa Paroquial), em Santana do São Francisco, seguindo todas as normas de segurança sanitária.O dentista é dos grandes nomes do Norte/Nordeste.

MINDFULNESS O facilitador André Britto está iniciando mais uma turma do programa baseado em Mindfulness (Atenção Plena) – técnica em que a pessoa se torna mais consciente das próprias emoções e pensamentos, valorizando o momento presente, diminuindo os julgamentos e melhorando aspectos como autocrítica e autocobrança. O curso será presencial e ministrado no espaço Santai, com medidas de segurança e sala com circulação de ar.