04/03/2021 as 12:36

COMPETÊNCIA

Catarina Resende é exemplo de jovialidade e capacidade empreendedora

Foi-se o tempo em que idade ditava experiência

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi-se o tempo em que idade ditava experiência. Catarina Resende é exemplo de jovialidade e capacidade empreendedora. CEO da Oxigênio Distribuidora, segue para lá de satisfeita com a aceitação da marca no mercado sergipano. Sucesso, amada!

MARATONA CULTURAL Na programação alusiva ao aniversário de 166 anos de Aracaju, quatro trabalhos no formato digital, produzidos por artistas no âmbito do Festival Colora, foram disponibilizados na internet Maratona Cultural, promovida pela prefeitura através da Funcaju. Nesta primeira semana de março, as exposições Utupoias Urbanas, da design gráfico Thaiza Luiza; e Tarô Brasileiro, do ilustrador e design gráfico Breno Loeser; os catálogos digitais Êxodo, de Gabi Etinger e Victor Balde, e Caminhos, Rios e Mares, de Seiji Hiratsuka, já podem ser acessados de quaisquer smartphone ou computador.

PAZ EM CASA Na próxima segunda, 8, terá início a 17ª edição da Semana Justiça pela Paz em Casa. O evento, que acontece nacionalmente três vezes por ano, prosseguirá até sexta-feira, 12. No âmbito do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), as atividades são realizadas pela Coordenadoria da Mulher, que tem como responsável a juíza Rosa Geane Nascimento. Por conta da pandemia da Covid-19 e necessidade de distanciamento social, as atividades acontecerão de forma virtual.