08/03/2021 as 10:00

Giovanna Calumby Macedo Bendocchi fez 4 anos

Que Deus abençoe Giovanna no novo ciclo de vida, junto a toda família

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A bonita Giovanna Calumby Macedo Bendocchi fez 4 anos no dia 2 de março. Filha de Paola e Felipe Bendocchi comemorou o aniversário em família e TB registra esse especial momento da princesa Gio, com as avós queridas Dulce Bendocchi e Lucinha Calumby Macedo. Viva ela! Que Deus abençoe Giovanna no novo ciclo de vida, junto a toda família.

. Mateus Silva Macedo, gato da nova geração, completou 14 anos dia 2 de março e está cada mais bonito.

Ele é filho do querido casal Tiago e Lara Silva Macedo e irmão de Marina. O brinde foi em família. TB envia um abraço de parabéns! . Renderizando entre os amigos, a presença de uma profissional liberal bonitona na residência de uns amigos.

A moça é frequentadora assídua da casa de praia da família, queridona dos pais e todos casados... esse filme eu já vi. . Luiza Lima Dias fez aniversário dia 3 de março. Minha amiga querida de tantos anos, agora é sex...60.

O brinde foi com uma missa em Ação de Graças e um elegante jantar em casa, ao lado do marido Flávio Conceição, de sua mãe, da sogra, da filha Priscilla e o marido José Carlos Felizola, e do neto Miguel. Que Nossa Senhora cubra-a de bênçãos, saúde, paz, amor, sabedoria, felicidades e fé! Vida longa Lu!