08/03/2021 as 10:14

EMPREENDEDORA

Carla Machado Eloy feliz com sucesso das “3 Marias”

Com apoio do maridão Carlos Eloy Filho e o olhar feliz e orgulhoso do pai José Carlos Machado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Carla Machado Eloy está a mil no trabalho que sonhou. Idealizadora da marca “3 Marias” - Jóias, Semi Jóias e Bijuterias, segue fi rme como empresária e feliz no que está fazendo. Formando pessoas e descobrindo empreendedoras que estão entrando fi rme no seu time. Raízes familiares de Itabaiana mostram que Carla está otimista e no caminho certo para brilhar. Com apoio do maridão Carlos Eloy Filho e o olhar feliz e orgulhoso do pai José Carlos Machado.

34 ANOS DE AMOR - O odontólogo Paulo Seabra e a esposa Ivana Seabra brindaram 34 de anos de casados dia 2 de março, com sintonia, amor, amizade, companheirismo e muita cumplicidade. A linda filha do casal, Huana Paula, que mora na França, registrou nas redes sociais que sonha com um segundo marido igual a seu pai, para que o casamento possa durar décadas. Huana é puro astral e verdade!

ROTEIRO TURÍSTICO - A especialista e guia de turismo de Sergipe, tia Lu, a convite do produtor mineiro Gustavo Kangussu, foi responsável pela pré-produção e acompanhamento dos roteiros turísticos que Aracaju irá destacar na Websérie da Unidas neste mês de março. O projeto intitulado “Vamos Juntos pelo Brasil”, faz um passeio pelas capitais do Nordeste.

ICAJU NO COMBATE À COVID - O Iate Clube de Aracaju informa que de acordo com a Resolução Nº 11/2021 do Governo De Sergipe, todas as dependências do clube estarão fechadas neste final de semana, 06 e 07 de março de 2021. Assim sendo, as atividades previstas para o bar e restaurante Varanda do Iate estão suspensas, como também o uso da piscina e da área náutica.