15/03/2021 as 09:39

PARABÉNS

Matheus Silveira trintou

Brindou com a mãe Dude e a irmã Lourdes Maria, e foi bastante cumprimentado por familiares e amigos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com o sorriso aberto Mateus Silveira completou 30 anos no dia 12 de março. Esbanjando saúde, chegou na idade marcante para os jovens, integrando com competência e disposição a equipe top da União Construtora dirigida por seu pai César Silveira. Brindou com a mãe Dude e a irmã Lourdes Maria, e foi bastante cumprimentado por familiares e amigos. Com gratidão e felicidade, Mateus celebrou seu niver. TB envia um beijo de parabéns!

. Uma abelha me contou que o querido e talentoso jornalista Augusto Aranha, aposentado da Energisa, vai voltar a atuar na fotografia. Aranha colaborou muito com Capas incríveis para o Caderno TB. Parceria forte! Que venha com a energia de sempre!

. E sobre outro Aranha, o Wellington Aranha Junior, gerente do Departamento de Serviços Comerciais da Energisa Sergipe, é um profissional destacado, com experiência na gestão comercial do setor elétrico, gestão de processos, eficiência operacional e liderança de pessoas. E está fazendo a diferença na empresa.

. Mais magra, Norma Santana exibiu a pele perfeita, fruto dos cuidados com a dermatologista Suyan Vasconcelos. As amigas aprovaram o tratamento e nas suas redes chovem elogios. Minha amiga está mais gata!

. As irmãs bonitas e unidas Daniela e Andréa Sobral continuam pilotando com bom gosto a loja Ateliê do Mimo na 13 de Julho.

. A variedade e as novidades em objetos de decoração fazem a gente suspirar. Lembranças especiais de aniversário também você encontra por lá. E já com belos mimos de Páscoa.