15/03/2021 as 09:45

COMEMORAÇÃO

Silvio Andrade celebra vida nova

Desejo muita saúde, amor, paz, felicidade, realizações, sabedoria e fé

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Neste domingo, 14 de março, todos os vivas foram para o amigo querido Silvio Andrade-Erbacher, sergipano/holandês, que mora em Amsterdã há mais de 15 anos. Vai celebrar a chegada do novo ciclo ao lado do companheiro Ralf Erbacher, e familiares (mãe, irmã, cunhado e sobrinhos) que moram também na Holanda. Silvio é casa cheia. Ele completa 45 anos esbanjando alegria de viver, sorriso farto, bom humor, personalidade e sobretudo energia do bem. É um sergipano vencedor, com astral, bom gosto e que merece o que há de melhor. Desejo muita saúde, amor, paz, felicidade, realizações, sabedoria e fé. Que Nossa Senhora o abençoe e proteja! TB envia um beijão de parabéns!


. Livia Bisenberguer passou uma temporada na cidade para matar as saudades da família. Ela retornou a semana passada para Lafayette, na Flórida, onde reside com o marido americano há mais de 20 anos.

. Tem um bonitão da city que está entre a cruz e a espada. Namora uma loura estonteante, mas está ficando com um amigo saradão da academia. Os dois malham juntos e se encontram às escondidas. A namorada, que por sinal é super ciumenta, nem desconfia. Meus sais, please! . Eaarathy Costa está empolgada com o mundo fitness. Bem mais magra, a advogata além de crossfit, não perde uma aula de alongamento com o professor Juka Canuto. Malhar e vigiar, sempre!

. A arquiteta Isadora Torres é conhecida pelas suas lindas obras residenciais aqui em nosso estado e também em Minas Gerais, mas são seus quartos de bebê que vem ganhando cada dia mais admiradores. Tudo feito com muito amor e capricho. Isa é o xodó dos novos papais de Aju city. Sucesso para essa arquiteta querida