26/03/2021 as 10:17

NEGÓCIOS

Kathyanne Moura em novos rumos

A lindona mantém a sua equipe no JFC Trade Center. Merece tudo de bom!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A executiva Kathyanne Moura - da Embracon - deu um passo maravilhoso e abriu seu próprio escritório para expandir ainda mais os negócios. A lindona mantém a sua equipe no JFC Trade Center. Merece tudo de bom!

PRÊMIO
O projeto “Pare! Concilie e Siga”, criado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) para propiciar conciliação em acidentes de trânsito, conquistou o segundo lugar na categoria “Inovação em solução consensual de conflitos” do Prêmio Cultura da Paz 2020. Organizado pela Comissão de Mediação e Métodos Consensuais da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB/RJ), a premiação foi transmitida ao vivo pelo canal da OAB/RJ, no YouTube.

FORÇA-TAREFA
A Força Tarefa da Covid-19 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) começará, no mês de abril, a fazer a testagem em massa da população de mais 17 municípios sergipanos. Ao todo, serão realizados dois mil testes RT-PCR e sorologia. De acordo com o professor Lysandro Borges da UFS e integrante da Força Tarefa Covid-19, 60 municípios sergipanos já tiveram a população testada. As testagens são feitas para entender a circulação e o comportamento do vírus no Estado.