26/03/2021 as 10:21

DIREITO

Anderson Macedo inova na advocacia

A advocacia tem ficado mais próxima da sociedade, inclusive porque os advogados têm prestado esclarecimentos sobre vários aspectos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A advocacia tem ficado mais próxima da sociedade, inclusive porque os advogados têm prestado esclarecimentos sobre vários aspectos. É o caso de dr. Anderson Macedo - advogado criminalista - que em abril retorna com seus vídeos esclarecedores no “ Papo de Direito com Anderson Macedo no seu Instagram @andersonmacedo_4

NOVO REITOR
O professor Valter Joviniano de Santana Filho tomou posse no cargo de reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), até então ocupado pela professora Liliádia da Silva Oliveira Barreto, que assumiu a gestão pro tempore da instituição entre novembro de 2020 e março de 2021. A solenidade de transmissão de cargo ocorreu na Sala dos Conselhos Superiores, localizada no Campus São Cristóvão, com exibição ao vivo no canal da UFS no YouTube. Sucesso!

EM ITABAIANA
A Prefeitura de Itabaiana entregou 281 casas populares na presença do ministro Rogério Marinho; o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, o deputado federal Bosco Costa e o prefeito de Itabaiana, Adaílton Souza.

VACINAÇÃO
Os idosos com 71 anos de idade já podem ser imunizados com a vacina contra a Covid-19 em Aracaju. Hoje e amanhã, 26 e 27, os cidadãos nessa faixa etária podem comparecer ao drive-thru, no Parque da Sementeira, ou a alguma das 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão aplicando o imunizante. No formato drive-thru é preciso fazer um cadastro, previamente, no portal da Prefeitura de Aracaju, através do site www.aracaju.se.gov.br. De domingo, 28, a terça-feira, 30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) dá sequência ao Plano Municipal de Vacinação aplicando as doses do imunizante em aracajuanos de 70 anos.