29/03/2021 as 10:24

UNIÃO EM FAMÍLIA

José Lauro em momento de paz, amor e alegria

Também na foto o grande amigo Waldemarzinho Dantas. Todos esbanjando felicidade pelo especial encontro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O patriarca da família Menezes, seu José Lauro em momento de paz, amor e alegria ao lado de sua amada companheira de uma vida, dona Gilza Teixeira Menezes, o fi lho primogênito Laurinho e a caçula dos quatro descendentes Ana Cristina. Também na foto o grande amigo Waldemarzinho Dantas. Todos esbanjando felicidade pelo especial encontro.

Vale registrar que meu amigo querido Laurinho é o aniversariante do dia 31 de março e vai celebrar em família, em casa, como pede o momento. Cheio de vida e boa energia, certamente vai ser bastante cumprimentado. TB antecipa um beijão de parabéns desejando saúde em abundância, felicidade e bênçãos!

SOBREVIVENDO À COVID - A emoção da semana foi o vídeo recheado de gratidão do querido jornalista Marcelo Efron. Depois de receber alta da UTI, o profissional social media e produtor, agradeceu as centenas de mensagens, demonstrações de afeto e orações pela sua cura. Está em plena recuperação, ainda hospitalizado, mas deu a boa notícia aos familiares e amigos. Saúde Efron!

BOA NOTÍCIA - Outra alta bastante comemorada, inclusive pelo conselheiro na sessão online do Pleno do TCE-SE Ulices Andrade, foi do técnico gabaritado Edson Brasil. Ele recebeu alta da UTI e foi para o apartamento do Hospital Unimed, na última quinta-feira, 25. Família e amigos vibrando com a boa notícia.

40 ANOS DE SUCESSO - A empresária Adélia Ribeiro, que pilota a loja Koisas Finas, vibrando com a conquista, pois está perto se completar 40 anos de história no mundo dos enxovais, homewear e sleepwear. As peças da loja são famosas pela qualidade e muito conforto. A nova queridinha da loja é a linha de camisolas e pijamas em alfaiataria da Miss Victtoria. Perfeitas!