13/04/2021 as 13:51

CORRETOR

Thiago Henrique aproveita bons momentos de vendas

Adepto ao esporte nas horas vagas, bons filmes não dispensa, o corretor da Norcon/Rossi comemora os bons negócios. Focado!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As vendas voando. Para Thiago Henrique o momento é proveitoso. Adepto ao esporte nas horas vagas, bons filmes não dispensa, o corretor da Norcon/Rossi comemora os bons negócios. Focado!

MOSTRA JOVEM EMPREENDEDOR 1
Em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), até o dia 16 de abril o Riomar Aracaju acolhe a “1ª Mostra Jovem Empreendedor”. Durante a semana, os jovens irão apresentar ao público o resultado de um trabalho realizado há quatro anos pelo instituto, com o objetivo de estimular o protagonismo dos alunos a partir da descoberta de habilidades e talentos de cada um.

MOSTRA JOVEM EMPREENDEDOR 2 A exposição conta com a participação de dez jovens empreendedores, que irão apresentar e comercializar produtos que variam entre alimentação, fotografia, acessórios e decoração. A Mostra Jovem Empreendedor – que acontece em alusão ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador, celebrado em 24 de abril – ficará instalada no segundo piso do Riomar Aracaju, em frente à loja Camicado, atendendo ao público das 10h às 19h.