26/04/2021 as 11:55

DESTAQUE

Tiago Freitas é referência em ortopedia

Empenhado, estudioso, faz postagens interessantes no instagram para que as pessoas tenham noção do trabalho minucioso que ele realiza

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Referência no ortopedia, o médico, dr. Tiago Freitas, formado pela UFS, fez residência em ortopedia e traumatologia. Empenhado, estudioso, faz postagens interessantes no instagram para que as pessoas tenham noção do trabalho minucioso que ele realiza. Hoje, atende no SUS - não abre mão de contribuir para com as pessoas mais carentes - e atende também na Clínica Narcis.

. Cada vez mais as pessoas estão vivenciando a praticidade de trabalhar em casa, quando a sua profissão permite. Mesmo para um cirurgião plástico, como Dr. Marcel Vinicius, que faz lives e dá aulas, o escritório pode ser estúdio, cenário com computador, iluminação profissional e mesa de corte. Foi isso que fez, com projeto do multi espaço que também pode ser um quarto, assinado pela design de interiores Isadora Sobral, com live do cliente declarando a satisfação com a reforma. Ficou top! Parabéns Doca!

. Charmosa, atenciosa e de bem com a vida, Antonieta Cabral, completou mais uma primavera na última quinta-feira, 22 de abril. Com direito a bolo, parabéns a você e a presença dos netos amados

. Ganhou beijinhos e recebeu cumprimentos de muitas amigas pelas redes. TB envia um beijo de para e deseja chuva de bençãos no novo ciclo.

. Mesmo em tempo de isolamento devido a pandemia, as pessoas não deixam de comemorar as datas especiais de suas vidas. Com duas ou quatro pessoas já vale a reunião em casa. Gente da família que convive com você, tomando todos os cuidados da proteção com máscara, álcool, distanciamento, etc. E assim a querida Ênia Moura recebe novidades na sua loja “Celebrar” para surpreender quem você ama. Celebrar a vida já é um grande motivo!

. Lênio Macedo de Moura Morais vitorioso no vestibular de Tecnologia da Informação- T.I. da Universidade Federal de Sergipe. A avó Eliane Morais vibrando com a conquista do neto.

. Triste demais! O marido Bruno Soares faleceu no sábado 17, e a esposa Gleide Wolf faleceu na terça-feira, 20. Ela era muito querida e deixou os familiares e amigos muito abalados. A todos os nossos sentimentos de pesar. Foram reencontrar-se no plano superior. Que eles descansem na paz do Senhor.