17/08/2021 as 08:52

EM FAMÍLIA

Albano Franco em momento especial ao lado da filha

Uma data de especial significado para um pai presente, forte, justo e apaixonado por seus dois filhos como é Albano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ALMOÇO DE PAI E FILHA - No domingo passado, quando foi celebrado o Dia dos Pais, meu dileto amigo Albano Franco, ex-governador de Sergipe, era só felicidade no almoço com a filha Adélia Franco - bela, suave e amorosa companhia, no restaurante Pescatore. Uma data de especial significado para um pai presente, forte, justo e apaixonado por seus dois filhos como é Albano. TB registra o feliz momento!

. O comandante de avião Roberto Libório e a esposa, a empresária Carolina Franco celebram na última quinta-feira, 12 de agosto, o primeiro “mêsversário” do filho Augusto César Franco Neto. Com bolinho e avião, o tema foi em homenagem ao papai. As avós corujas Élida Vieira e Lourdes Franco foram corujar o neto amado, que estava de roupinha de comandante. Tudo de bom gosto e no maior capricho!

. O cabeleireiro e maquiador Sandro Lima, do Studio Cherry, continua fazendo maravilhas na seleta clientela da empresária Marina Melo. Essa semana fez um tratamento especial nos cabelos da jornalista e formadora de opinião Thassya Bezerra, que ficou ainda mais bonita. Sandro arrasou e registrou nas redes sociais. . A esteticista Vanessa Nobre completou mais uma primavera na última quinta-feira, 12 de agosto. Feliz, ela comemorou a idade nova ao lado do esposo Sérgio Guimarães e do filho Lucca Nobre no excelente destino de montanhas localizado nos trópicos, com arquitetura de inspiração alemã, Campos do Jordão, em São Paulo. Parabéns! .

Os apaixonados Kharylim Machado Sea e Daniel Pinheiro curtiram dias de muita aventura na Chapada Diamantina, na Bahia. As grutas com grandes salões subterrâneos, cânions gigantes e cachoeiras das mais belas e altas do país fizeram parte do incrível cenário da trip. O casal aproveitou muito! . Na última quarta-feira, 11 de agosto, os papais de primeira viagem Nathalie Velasco e Felipe Argolo receberam a especial visita da cegonha. Cecília veio ao mundo com muita saúde, abrindo um novo ciclo de novas alegrias para toda a família.

. O pequeno Pedro, filho do casal Filadelfo Alexandre e Chris Brandão apagou as velinhas pelos seus 4 anos, no dia 11 de agosto. A comemoração reuniu os familiares e amiguinhos com uma super produção da querida Paula Monteiro, com tema dos Super Heróis. Os momentos da celebração foram registrados pela fotógrafa Ayale Andrade. . O fisioterapeuta Artur Oliveira e a influencer Thaynara Reis curtiram o final de semana em Maceió. O casal aproveitou os dias ensolarados para desfrutar das praias de águas esverdeadas e os passeios turísticos com muito love e alto astral.

. A conceituada cerimonialista Sônia Maciel descansou ao lado da família, na encantadora cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. Durante a viagem ela conheceu lugares incríveis, mas sempre com os olhos e mente abertos para absorver as belezas dos locais e transformar em grandes ideias para as suas festas. Com a alma cheia de alegria ela vive dias de muita esperança para novas oportunidades de realizar eventos, com a pandemia dando uma trégua. . Raissa Carvalho e Bernardo Jabbur estiveram durante o final de semana passado no Hotel Pedra do Sino em Piranhas, Alagoas. O casal pôde desfrutar de experiências incríveis em meio aos Cânions e na imensidão do Rio São Francisco.

. Os designers de interiores e enamorados Luiz Marcel e Jota Lisboa foram vivenciar uma viagem dos sonhos no mais belo conjunto de ilhas do Brasil, o arquipélago de Fernando de Noronha. Eles curtiram passeios de barco que costeiam o Mar de Dentro, de ponta a ponta, na imensidão de tons de verde, o pôr do sol de tirar o fôlego, entre outros pontos turísticos, que encantam os viajantes que buscam esse lugar onde a natureza ganhou contornos surpreendentes.

. O casal de empresários Elison Bomfim e Marta Aragão inaugurou o restaurante Terraço Prainha. O projeto foi assinado pela arquiteta Cristina Cardoso, que mistura o rústico, porém com detalhes refinados, todo climatizado e com um cardápio para um paladar diferenciado. Tudo isso de frente para uma belíssima vista à beira rio. Já virou o novo point da sociedade sergipana. TB deseja sucesso aos queridos empresários!

. O corretor de imóveis André Cardoso fez parte da chapa vencedora da eleição 2021 do Conselho dos Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE). Ele foi empossado conselheiro, junto com outros 53 corretores, e por meio de aclamação foi eleito presidente do Conselho, para a gestão que iniciará em janeiro de 2022. Feliz com a grande conquista, ele está determinado em fazer do Conselho, que rege a sua classe, um Creci para todos.