23/08/2021 as 09:39

BODAS DE CORAL

Günther e Cléa Schillingmann celebrou 35 anos de casados

Com a família harmoniosa, junto com os três filhos e um neto recém nascido, celebraram com alegria e felicidade o aniversário de casamento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O afinado e querido casal Günther e Cléa Schillingmann celebrou 35 anos de casados, com sorrisos e carinhos. Através do amor e da cumplicidade, assim continuam juntos, sintonizados e unidos mesmo após três décadas e meia de relacionamento, brindando as Bodas de Coral. Com a família harmoniosa, junto com os três fi lhos e um neto recém nascido, celebraram com alegria e felicidade o aniversário de casamento. Viva o amor!

DE DUBAI PARA AJU - Quem está em Aracaju para passar uns dias com a família é a elegante Gracinha Faro, que atualmente reside com o maridão americano em Dubai, nos Emirados Árabes. Esses dias foi vista no restaurante Ferreiro, em mesa animada com as grandes amigas da época da juventude dourada, entre elas: Lícia Batalha Sobral, Celinha Bastos, Tina Cabral, Marília Freire, Denise Prado. Noite cheia de astral!

GIN LEGEND – “PAPO DE BARTENDERS” - Os sócios produtores do gin sergipano The Legend, Rafael Góis e Lauro Filho lançaram o projeto “Papo de Bartenders”, primeiro programa de coquetelaria do Estado. Os episódios são divulgados no Instagram da marca @ ginthelegend, para mostrar as maravilhas do universo da mixologia e fortalecer o trabalho dos Bartenders que produzem drinks incríveis, com a bebida do momento, o gin The Legend. TB deseja muito sucesso nesse novo projeto que já está dando o que falar!

QUINTAS DE INVERNO COM DJ CAFU - De volta o projeto da boa música nas noites de quinta-feira na varanda do Pescatore, com o top DJ Cafu, a partir das 20h. Música, drinks e gastronomia com a melhor play list de Aju city para ouvir sentado. Com sua expertise, o DJ Cafu chama clientes que curtem ouvir a boa música junto com amigos. Agora todas as quintas tem!

CENTRO PEDIÁTRICO SÃO LUCAS - Na busca constante pela excelência no atendimento e na segurança do paciente o Hospital São Lucas entregou aos sergipanos o Centro Médico de Especialidades Pediátricas. A partir de agora, os atendimentos podem ser realizados no prédio localizado na Rua Campo do Brito, no bairro São José. Com mais de 13 especialidades, a unidade conta com ambiente acolhedor e uma equipe de médicos especialistas em diversas áreas comprometidos com a saúde do seu filho. Como sempre, o Hospital São Lucas inovando seu compromisso com a saúde da sociedade sergipana. Parabéns!