24/08/2021 as 09:50

ELES E ELAS

Taylane Cruz tem mais três títulos publicados

Aos 31 anos, a jornalista e escritora sergipana Taylane Cruz escreveu o primeiro livro, na graduação em Jornalismo pela UFS.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Taylane Cruz
Nascida para a escrita, seu ídolo pop aos 15 anos era a imortal da ABL, Nélida Piñon, com quem se corresponde e compartilha, assim como encanta escritores, historiadores e cartunistas da erudição de Carlos Nejar, Menalton Braff, Lilia Moritz Schwarcz e Laerte Coutinho, entre outros medalhões. Aos 31 anos, a jornalista e escritora sergipana Taylane Cruz escreveu o primeiro livro, na graduação em Jornalismo pela UFS. Sua indicação para a 58ª edição do Troféu Juca Pato, criado em 1962, que reconhece personalidades cujas obras publicadas repercutam nacionalmente e contribuam com o desenvolvimento e democracia do país, reflete sua obstinada e talentosa carreira. Taylane tem mais três títulos publicados: Aula de dança e outros contos (Infographics), A pele das Coisas (Multifoco) e O sol dos Dias (Editora Penalux). O Brasil abraça nossa Taylane!

José Carlos Amancio
Preparados empresários, Allison Pinheiro e o jovem estudante de medicina, Ighor Galindo Amancio - engajado em contribuir com o bem estar de todos no segmento da saúde, vida e previdência -, são sócios na empresa que garante a estabilidade de um seguro forte. “É um novo conceito de corretora de seguros que chegou no mercado de Aracaju para fazer a diferença” endossa José Carlos Amancio (foto), meu amigo querido e executivo preparado, que disponibiliza sua experiência e contribuição, também neste empreendimento. Para conhecer os produtos e soluções, acesse: www.allurieseguros.com. br, blog ou Instagram da Allure Seguros. Opção pelo fone (79) 99962-6789, através da Ana, eficiente atendente virtual. A sede da Allure fica na av. Hermes Fontes 1201.

DJ Budah Moderno
Budah Moderno está de volta! Ser humano solar, Dj que surpreende, Budah inicia nova era. Carreira que emplacou nas pistas da universitária Canadá, diversos clubs e “party” do Brasil, o craque Budah, que durante a pandemia abraçou a faculdade de música, prepara novidades para seu retorno. “Pelo carisma com o seu público, o DJ pode produzir e promover eventos culturais, escolares e esportivos, conectar parceiros, provocar mais conhecimento, solidariedade e bem-estar para o mundo”, esclarece - realizado. Neste dia 28, Budah será jurado da primeira edição do Festival “Itabaianense da Canção” e 11 de setembro o Dj é atração confirmada no Bazar do ABCITA em Itabaiana, cuja renda total destinada ao cuidado dos animais de rua da cidade. Siga @ budahmoderno , embalo que constrói!

Patrícia Vitor
Secretária municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Canindé do São Francisco, Patrícia Vitor participou do encontro realizado na última terça-feira (17), com gestores de turismo dos Estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia, no Hotel Bristol Aline, em Delmiro Gouveia/AL: “O melhor do turismo se aprimora e resiste, com todos os cuidados preventivos e garantia à saúde”, comemora. A ação planejou ações a partir de um roteiro integrado entre as regiões conectadas com os Cânions de Xingó. Patrícia acompanhou o prefeito de Canindé, Weldo Mariano, o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto e a atual presidente da ABAV Sergipe e proprietária do Xingó Parque Hotel, Kátia Pimentel, há décadas empenhada parceira da região