25/08/2021 as 09:42

POR TELEFONE

Wagner Junior está para lançar a sua segunda unidade do Massimos

O projeto assinado pela empresa paulista Aquadrado Arquitetura terá um espaço exclusivo para uma refinada adega de vinhos e um café com atendimento personalizado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O supermercado Massimos, marca jovem sergipana em expansão, que tem no comando o empresário Wagner Junior, está para lançar a sua segunda unidade. O projeto assinado pela empresa paulista Aquadrado Arquitetura terá um espaço exclusivo para uma refinada adega de vinhos e um café com atendimento personalizado. A terrinha dos cajus aguarda ansiosa pela grande inauguração. Bola branca para o querido e dinâmico Wagner Junior! .

O casal de advogados Daniel Rabelo e Tatiana Oliva esteve no final de semana passado na encantadora cidade da serra gaúcha, Gramado. Eles curtiram os badalados pontos turísticos da cidade, em meio a baixa temperatura que faz nessa época do ano.

. Com o belo sorriso aberto a jovem Nathalia Prado é só alegria com a formatura em Medicina pela Universidade Tiradentes (Unit). A mãe Bruna Prado fez uma bela homenagem à filha nas redes sociais pela vitória conquistada com muito estudo e determinação. E do plano superior, a avó Ieda Prado, minha saudosa amiga, deve estar fazendo festa no céu. Parabéns Dra. Nathalia e sucesso nessa nobre missão de cuidar do próximo.

. Os casais de amigos, Breno Menezes, Brunett Fernandes e a filha Valentina, Neto Cunha, Ticiana Moraes e a filha Martina, curtiram dias de sol em Fortaleza, Ceará. As pequenas se divertiram no maior parque aquático da América Latina, o Beach Park.

. Ândrea Fonseca e Felipe Sacramento aproveitaram o final de semana passado em território baiano. O sol, a praia e muito love formaram a combinação perfeita para o casal que curtiu dias tranquilos no resort Iberostar Bahia.

. A arquiteta Carla Gurjão apagou as velinhas no último domingo, 15 de agosto. Cheia de luz, ela brindou a idade nova ao lado dos que mais ama e citou belas palavras em suas redes sociais pela data comemorativa. “Depois dos anos, só a felicidade rejuvenesce. Eu só posso querer cumprir o meu propósito com amor, humildade, paixão e sabedoria”.

. O caribe brasileiro, litoral alagoano, foi o destino escolhido pelo sintonizado casal Malu Damaceno e Joab Almeida para aproveitar o final de semana que passou. Hospedados no Vila de Taipa Exclusive Hotel, entre as praias de Maragogi e São Miguel dos Milagres, eles relaxaram em meio a uma imensidão de tons de azul nas belas praias alagoanas.

. O lindo Benício completou 4 anos semana passada e comemorou com os pais Osvaldo Neto e Vivian Prata, familiares e alguns amiguinhos do aniversariante. A avó coruja Beth Abreu era só alegria e felicidade com a produzida celebração com o tema astronauta, ao lado do marido Marlon Abreu. Viva Benício!

. A odontóloga Lara Baptista Almeida, especialista em estética dental, endodontia, prótese e prótese sobre implante, pegou a ponte aérea para Uberlândia/MG e foi atualizar os conhecimentos no curso de Resinas Compostas na renomada clínica, Visage Odontologia. Mais uma especialidade para a grande profissional que transforma os sorrisos dos aracajuanos.

. Tomou posse na condição de presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado de Sergipe, o perito criminal Klebson Soares. A odontolegista Juliana Lopes assumiu a vice-presidência. Já o perito Kleber Willer comandará a diretoria financeira nessa gestão. Segundo o novo presidente, a manutenção do diálogo entre as carreiras em busca de políticas de valorização será a grande bandeira defendida por essa gestão. A nova diretoria assume mandato para o triênio 2021 - 2024. Boa sorte!

. O Boticário buscou inspiração em um elemento característico do Nordeste para lançar sua mais nova linha de cuidados com o corpo, criada para atender as vontades e as necessidades apontadas pela consumidora nordestina. Assim nasceu Cuide-se Bem Bendito Cacto. A textura geladinha é um dos destaques da loção 400ml de Cuide-se Bem Bendito Cacto, ao trazer toques de frescor para os dias mais quentes. A fragrância floriental Gourmand garante um olfativo irresistível, transmitindo frescor e sensualidade em equilíbrio. É a combinação ideal para a mulher nordestina sentir seu corpo fresco e cheiroso o dia todo. O produto também tem refil do mesmo tamanho. A linha traz ainda a loção hidratante corporal de 200 ml, o desodorante colônia Body Splash e o sabonete em barra. Os lançamentos chegaram às lojas físicas de todo país e nos demais canais de venda da marca, inclusive pelo WhatsApp 0800 744 0010 - número válido para todo país.