25/08/2021 as 09:52

Empório Pau Brasil é inaugurado

São grãos, especiarias diversas, chás, além de queijos, vinhos, sucos e tudo o mais, com a proposta de bem servir, nutrir e orientar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Empório Pau Brasil começou a ser pensado por Ivana Seabra, um empreendimento novo em Aracaju, com a proposta de trazer ao público, em um lugar especial e aconchegante, produtos únicos, naturais e também para pessoas com dietas restritivas ou vegetarianos e veganos, muitos deles de pequenos produtores orgânicos - para aqueles que procuram uma vida mais saudável. São grãos, especiarias diversas, chás, além de queijos, vinhos, sucos e tudo o mais, com a proposta de bem servir, nutrir e orientar.

O estalo se deu na Clínica e SPA Vida Natural, em São Roque, São Paulo, ao conhecer os benefícios dos alimentos ofertados e fazer uma ponte com a Loja de Produtos Naturais criada por sua irmã Melk e seu marido Henrique, de São Lourenço, Minas Gerais, “Segredos da Terra”, que se tornou uma referência no setor, no Sul de Minas. Juntando a boa ideia, a determinação de abrir um negócio e a casa nos deixada por nosso pai João Seabra, convidamos para o projeto o arquiteto e sobrinho Gustavo Seabra que, juntamente com Mateus Santos, passaram para o papel o nosso Empório. E está pronto! O nome Pau Brasil é uma homenagem à nossa árvore símbolo brasileira, que Seu João plantou dois pés na calçada.

Na quinta-feira, dia 12 de agosto, foi aberta ao público, às 8h30, o nosso Empório Pau Brasil, com produtos selecionados com carinho para você e sua família. Venha nos visitar e conhecer o que há de melhor no mercado sergipano!” Paulo Seabra, Ivana Seabra e Bruna Seabra (P.S. Nosso muito obrigado a todos os irmãos, demais familiares e trabalhadores de A a Z, que com o seu suor, possibilitaram a concretização do nosso projeto, na verdade, de alguma forma desejado pelo nosso querido Pai.”)