30/08/2021 as 11:10

GERAÇÃO

TB celebra 43 anos de colunismo social neste domingo

Acompanho com alegria e vibração a chegada das novas gerações

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Passei os últimos quarenta e três anos me dedicando a escrever sobre pessoas e fatos que alteraram de alguma maneira a vida da sociedade sergipana. Na trajetória de minha nobre missão de jornalista - colunista social -, procuro sempre fazer o meu melhor e tenho consciência da responsabilidade da palavra escrita.

Acompanho com alegria e vibração a chegada das novas gerações. Mas mantenho-me fi el ao registro de todos que fazem notícia. Nestas mais de quatro décadas, tenho feito o que mais amo e, por isso, nutro uma imensa gratidão pelas escolhas acertadas, pela dedicação empreendida, pela aguerrida vontade de vencer os desafi os, pela perseverança em nunca desistir e agradeço todos os dias a fé que me alimenta, minha verdadeira fonte de vida. Eu tive a honra de conhecer muita gente do bem, aprendi a me relacionar com a “sociedade” e a respeitar profissionais talentosos e empreendedores destemidos.

Nas páginas do meu caderno, eternizei nomes, datas, eventos e o passar da história, que ficará registrada nas páginas da coluna TB, no Jornal da Cidade. Gratidão eterna ao meu mentor profi ssional, o saudoso Antônio Carlos Franco, homem notável, empreendedor visionário, político que honrou sua palavra. Um grande amigo que estará presente, para sempre, em minhas melhores lembranças. ACF me ensinou a ser jornalista e a comercializar os espaços publicitários do Caderno TB.

Com ele aprendi a valorizar meu trabalho, a respeitar minha profi ssão e fi delizar os inúmeros parceiros comerciais, a quem sou grata. E nesta data emblemática, celebrando feliz os 43 anos de jornalismo/ colunismo social… confesso que faria tudo de novo, e de novo… como faço até hoje.