30/08/2021 as 11:15

CAPA

Lourdes Silveira linda e exemplo de superação

Lourdes participou recentemente da Competição norte/nordeste e ficou em 3º lugar na prova de salto 0,80 em Recife/PE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A bela Lourdes Maria Silveira, além de inteligente, determinada, alto-astral e cheia de luz, é um exemplo de superação. A filha do empresário Julio César Silveira e Dude Silveira, e irmã de Mateus, começou a fazer equitação em agosto de 2019, no Centro de Hipismo Atlântico, com a égua Pérola do Atlântico.

Deu um pit stop devido a dois acidentes que sofreu (o de cavalo e o da praia). E diz feliz: “Considero que comecei mesmo, de forma contínua em outubro do ano passado.” E o que a motivou a fazer o esporte foi: “O fato de ser apaixonada por cavalo desde criança e sempre ter curiosidade e vontade de aprender.

O hipismo é um esporte difícil no qual perdemos e aprendemos mais do que ganhamos, e isso nos motiva a cada vez mais dar o nosso melhor e buscar um melhor desempenho com nosso animal, formando assim um conjunto cada vez mais conectado.” Lourdes participou recentemente da Competição norte/nordeste e ficou em 3º lugar na prova de salto 0,80 em Recife/PE. Uma grande vitória! Parabéns! Foto: @giovanygomes_