30/08/2021 as 12:01

POR TELEFONE

Élida Vieira participa de feira de joias em São Paulo

Vai participar da renomada Feira de Joias Feninjer, depois de quase dois anos sem feira por causa da pandemia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta segunda-feira30, a empresária Élida Vieira viaja a São Paulo. Vai participar da renomada Feira de Jóias Feninjer, depois de quase dois anos sem feira por causa da pandemia. Essa mulher de bom gosto, e elegante no trato com as clientes, amplia seu leque com novidades e peças especiais para mulheres, jovens e crianças, com design diferenciado e qualidade garantida de quem sabe o que faz. São anos de trabalho e experiência, brilhando em Aju. Aguardem a nova coleção de Élida Vieira e escolha a peça desejo do momento.

. A cantora de voz poderosa Bruna Ribeiro, bonitona e e cheia de talento, vai fazer show neste sábado 28 de agosto, no restaurante Bravo Cuisine. Reserve para não ficar de fora. Mesas limitadas devido aos cuidados com a pandemia. Início às 19h. Reservas: (79) 99134-4444.

. A linda Mel completou seis meses de vida essa semana, para felicidade dos pais, o jovem casal Celso Tenório e Tatiane Andrade. Esbanjando beleza e saúde! Os avós Paulo Tenório e Françoelze Araújo e Max e Anadete Andrade, estão na maior corujice e cheios de encanto com o bebê, junto a toda família.

. O educador comportamental e CEO do Instituto Brasileiro de Vidas Humanas (IBVH), João Motta, recebeu na última quarta-feira, 25 de agosto, o Prêmio Educar-se Sergipe 2021 como destaque na categoria inteligência sócio emocional. Reconhecimento merecido a este grande profissional pelo seu empenho e dedicação às vidas humanas que confiam no trabalho do IBVH. Parabéns!

. O bonito e sintonizado casal Jorginho Mitidieri e Natália Vasconcellos está curtindo a doce espera pela segunda filha, Maria Lucia. A irmã Eduarda, super feliz com a novidade, está contando as horas para a chegada da nova integrante da família.

. O casal José Wellington Corrêa Leite e Giseli Barbosa de Lima está empreendendo com um projeto especial, a loja virtual Pedras da Mina. Especializada em produtos fabricados com pedras naturais, compromissada com a qualidade, a beleza e o design diferenciado. Eles trabalham com o intuito de oferecer produtos com alto nível de qualidade e bom gosto, sempre buscando exaltar a beleza, as cores e o significado das pedras. Vale a pena conferir! Para mais informações: (79) 9 9635-6352 ou na página do Instagram @pedrasdamina .

. Discreto e viajada, a estilosa Carol Reis Vieira do Grupo Maratá, foi curtir dias ensolarados na bela região dos Lençóis Maranhenses essa semana. Sempre bonita e alto astral, sabe aproveitar o melhor da vida.

. A FM Sergipe 95,9 realizou sábado passado, 21 de agosto, a live “Arrocha da Sergipe” em comemoração ao 1° lugar no ibope. O projeto que teve à frente o gerente Julio Gonçalves, foi a segunda edição de uma live própria, com a apresentação dos locutores Edilson Vieira e Luciano Otávio, e a participação de bandas que embalam a programação da rádio líder em audiência em Sergipe. Um verdadeiro sucesso com 53 mil reproduções da transmissão ao vivo pelo canal da rádio no Youtube e através dos 95,9 MHz da FM Sergipe. Sucesso! . Thiago Almeida e Jéssica de Almeida selaram união em cerimônia religiosa sábado passado na Igreja São José. O momento do enlace reuniu familiares e amigos que emanaram boas energias e felicidades ao casal. Viva o encontro de almas!

. A charmosa e querida oftalmologista Jussara Cunha, do Grupo Cemise, virou calendário na última quinta-feira, 26. Recebeu apaixonada declaração do marido, o médico George Caldas, pelas redes sociais, carinhos especiais dos filhos Felipe e Nathalia, da sogra Dra. Ildete Caldas e amigos. TB envia um beijo de parabéns! . Julio Sousa Cunha foi aproveitar no final de semana passado a aconchegante baixa temperatura em Gramado, na Serra Gaúcha. Por lá ele visitou os pontos turísticos da cidade e participou do Festival de Cinema de Gramado. Mais uma trip para a conta do viajante.

. A bela Suzana Barreto celebrou seus 31 anos com uma animada festa surpresa organizada por sua família, no final de semana passado. Ao lado do esposo Deivyson Freire, familiares e amigos, ela brindou a data especial ao som do cantor Luanzinho Moraes. A comemoração foi pura animação! TB deseja felicidades! . O casal Amália Barreto e Ordelan Carvalho escolheu um destino diferenciado para curtir a trip a dois, a Suíça. Um dos países mais charmosos e civilizados, com cenários belíssimos, cidades aconchegantes, vilarejos alpinos de conto de fadas e rotas de trem panorâmicos maravilhosas. Em suas redes sociais eles publicaram os passos da incrível viagem.