31/08/2021 as 11:49

ELES E ELAS

Eneide Caetano se dedica a pesquisa, prática e propagação da filosofia tibetana

Autora de diversos livros, incluindo a obra “Os 21 Ritos Tibetanos”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 

                                                                        

Eneide Caetano
Mineira que há mais de 30 anos se dedica a pesquisa, prática e propagação da filosofia tibetana, em 1985  se especializou em expressão corporal na Holanda e adquiriu sua formação nas técnicas milenares dos 21 ritos tibetanos e do método Lam Rim, que traz o nome de sua instituição. Autora de diversos livros, incluindo a obra “Os 21 Ritos Tibetanos”, Eneide realizou retiro e curso em Aracaju, nesta visita e permanece outra temporada pela nossa capital para ministrar o workshop “Cuidando de Mim” que acontece de 30/09 a 03/10, na Ilha do Arambipe, com o intuito de levar silêncio, meditaçãoe ritos tibetanos aos interessados. Siga Eneida pelo Instagram @21ritostibetanos para mais informações!


                                                          



Ana Denise

Ana Denise tem construído de forma abrangente seu nome, com destaque na caracterização pictórica sergipana e amor muito forte salvaguardando nossos trejeitos interioranos e citadinos com amor e responsabilidade - um legado importante e autenticamente sergipano, do que nos cerca neste Estado de arte e estado de espírito, no qual Ana Denise se debruça e se entrega com amor fora do comum, para que as gerações que chegam, possam conhecer e saber como era nosso Sergipe, marcar o encontro do ontem com o hoje, na contribuição cultural, talentosa e visceral de Ana. Quem ainda não possui uma obra de Ana Denise, que expôs esta semana no Alameda Mall, pode visitar a artista nas redes sociais.

                                                                    

André Viera
Os advogados Pedro Celestino, André Vieira, Rodrigo Alvares e Ricardo Bispo, sócios inteligentes e tecnológicos de próspero escritório, tornaram realidade uma inteligente startup e lançaram hub especializado no incremento de negócios imobiliários, que conecta clientes aos melhores profissionais e soluções, com possibilidade de integrar todo o país. “Diante dos números positivos que o setor está apresentando em 2021, observamos a necessidade de focar na área, aglutinar parceiros, confrontar necessidades e soluções, desde a aquisição do imóvel à viabilização de grandes empreendimentos”, esclarece André Vieira. Entre as soluções estão: Constituição e estruturação de sociedades de propósito específico (SPE), sociedade em conta de participação (SCP), embargos de obra, direito do consumidor, etc..

                                                                

Renison Felix

Eis o Ativista e Produtor cultural da cidade de Propriá, made-in Sergipanidade, quiçá brasilidade. Genuinamente aquariano, tem na sua formação de vida um pacote de ideias futuristas, reais e utópicas, Renison Felix é ousado, criativo, ativista, produtividade fértil, singular. Isolado, um bardo. Quando perdido em meio a devaneios e goles de vinho, ele projeta, planeja, executa. Mesmo diante da impossibilidade, encontra na forma resistente de ser, caminhos que possibilitem importantes projetos de fomento e valorização da cultura sergipana. Inquieto, o ativista faz jus ao respeito que as batalhas da árdua labuta cotidiana, lhe conferiram. Pratica o diálogo e gera parcerias com fazedores e fazedoras, de todas as artes da nossa cultura.