01/09/2021 as 10:29

EMPRESÁRIA

Fernanda Soares está rindo a toa com o sucesso da Ferzo

Empreendedora nata, a bela jovem tem mostrado leveza e jogo de cintura à frente dos negócios e feito a alegria do mulherio de bom gosto do Estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

                                                       

ENCONTRO PRODUTIVO - No último dia 24, o sociólogo Igor Salmeron teve encontro produtivo ao lado dos queridos amigos Dr. Paulo Sousa, Dr. João A. Bandeira de Mello, Dr. Luiz Augusto Ribeiro - presidente do TCE/Se e Dr. Maurício Ramos. A tarde foi repleta de cafézinho impecável, papo descontraído e ótimas refl exões sobre o cenário cultural de Sergipe, cujo Tribunal de Contas vem atuando de forma exemplar no incentivo e em sua efetiva propagação. Momento ímpar! TB registra!

                                                                          

DIA 1º DE SETEMBRO PARA CELEBRAR - Dia 1º de setembro é o dia do professor de educação física, e nada mais justo do que homenagear uma profi ssional gabaritada da Terrinha dos Cajus, Uliane Gomes. A personal, mãe de uma linda menina chamada Gabriela, é referência em treino com efi ciência e segurança. Uma das profi ssionais mais requisitadas, principalmente pelo público idoso. Com um atendimento exclusivo, ela faz toda diferença com avaliação, adaptação e melhores métodos respeitando a especifi cidade fi siológica e mecânica de cada aluno. Parabéns pelo seu dia!

                                                                          

SUCESSO - A empresária Fernanda Soares está sorrindo a toa com o aniversário de dois anos de um dos seus maiores sonhos, a Ferzo. Empreendedora nata, a bela jovem tem mostrado leveza e jogo de cintura à frente dos negócios e feito a alegria do mulherio de bom gosto do Estado. Sucesso!