06/09/2021 as 19:58

CAPA

André Sotero e Ângela brindam em viagem niver de casamento

Uma lua de mel do maior quilate! Viva o amor! TB registra o belo e especial momento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A história de vida desse bonito e afinado casal é muita bacana. André Sotero e Ângela Figueiredo Sotero foram colegas de turma desde os 15 anos de idade. Passaram no mesmo vestibular para Medicina em 1983. Em Fevereiro de 1987 começaram a namorar. Ele diz: “Em janeiro de 1989 nos formamos e casamos na mesma semana. Desde então tenho dedicado minha vida ao tratamento de crianças com doenças cardíacas e ela à pediatria geral”, realizados e felizes na missão de cuidar.

Tem dois filhos, Ana Paula e Victor, ambos atuam na área jurídica. Ele completa: “O contato diário com o sofrimento humano nos estimula nesta missão de devolver o sorriso para as famílias dos nossos pacientes. Temos o hábito de sempre comemorarmos as conquistas na vida, muitas vezes com viagens nas quais compartilhamos os momentos vividos com os amigos que temos”, concluiu André, que esbanja alegria de viver ao lado da esposa e filhos.

Recentemente foram para algumas praias no México, celebrar o aniversário de casamento e logo depois voaram para a serra gaúcha e curtiram o frio de Gramado, no estrelado Hotel Coline de France.

Uma lua de mel do maior quilate! Viva o amor! TB registra o belo e especial momento.