06/09/2021 as 20:08

ACONTECENDO

Tânia Bezerra vai celebrar novo ciclo de vida

Na foto ao lado da comadre, a mana Tanit. TB antecipa beijos de parabéns! Viva ela!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Minha amada irmã Tânia Bezerra vai celebrar novo ciclo de vida, no próximo dia 09, quinta-feira. Tânia é intensa, de personalidade forte, mulher de atitude, minha grande companheira de tantas viagens inesquecíveis pelo mundo. Inteligente e culta, Tânia é advogada da Deso e nas horas vagas cultiva o hábito da leitura, de ver bons fi lmes, das boas e fiéis amizades e de uma roda de bom papo. Espero que Nossa Senhora a proteja, que tenha fé, sucesso, amor e muita saúde. Na foto ao lado da comadre, a mana Tanit. TB antecipa beijos de parabéns! Viva ela!


23 ANOS DE AMOR -
O afinado casal Amanda e Alexandre Teixeira celebrou na última sexta-feira, 03 de setembro, 23 anos de casados com um amor crescente e duradouro. Uma relação de cumplicidade junto com os filhos Amanda e Tarcísio Neto. Viva a família!

BRINDE EM DOSE DUPLA - O bonito casal Antonio Carlos Franco Sobrinho e Nair Almeida Franco brinda neste sábado, 04 de setembro, o aniversário dos dois que nasceram no mesmo dia. Os pais de Beatriz, Tácito Neto e Maria, vão comemorar com um almoço em família e amigos na casa dos pais dele Tácito Faro e Maria Clara Franco Melo, na praia do Saco. O sábado promete ser amimado e cheio de astral. TB envia um beijo de parabéns para ACF e Nair!

ABCASA SÃO PAULO - O sintonizado casal Ricardo Machado e Carol Tenório foi a São Paulo essa semana para participar da renomada Feira ABCASA Expo Center Norte, e acompanhar os lançamentos para a empresa deles Accervo - Mobiliário para Locação. Carol está grávida e o dois estão na maior felicidade. Aguardem boas e belas novidades para o seu evento, de qualquer tamanho, com as maravilhas da Accervo. ACOMPANHANDO

TENDÊNCIAS EM SÃO PAULO - As queridas produtoras de festas em Aju city Paula Monteiro - que faz projetos maravilhosos para todo tipo de evento, e Ênia Moura - dona da loja Celebrar e Faça a Festa produtos e serviços, participaram essa semana em São Paulo, da tradicional feira ABCASA no Expo Center Norte. Vem muitas novidades bacanas por aí.

ILBJ RETORNO AO PRESENCIAL - Nos dias 30 e 31 de agosto o Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, retomou as atividades do Conectando com a Vida 2021 na modalidade presencial. A instituição comprometida em seu trabalho, segue todos os protocolos para retomada ao ensino presencial vigente no estado de Sergipe, assim como com o seu próprio protocolo desenvolvido para atender às necessidades dos adolescentes e jovens matriculados no ILBJ. Toda a equipe pedagógica e administrativa está preparada para trabalhar com segurança sem perder a alegria e o carinho que é característico do Instituto Luciano Barreto Júnior.

VARANDA DO IATE NA SEMANA DO FERIADO - O bar e restaurante Varanda do Iate informa que excepcionalmente nessa semana do feriado de sete de Setembro abrirá na segunda, 06, das 16h até meia noite, de terça a sexta das 11h a meia noite, sábado e domingo, das 11h às 23h. Nesse finde, no sábado, 04, o projeto Varanda Musical apresenta das 13h às 16h, Sambarzinho, das 16h às 19h, a cantora Maruska. Domingo tem mais música boa com Ana Luiza, das 14h às 17h. Na segunda, e no feriado, a programação é bacana. Confira no instagram @varandadoiate e @iateclubearacaju. Simbora varandar no cenário mais belo de Aracaju.

EMPÓRIO PAU BRASIL - O Empório Paubrasil está fechando parceria com a @ sociedadevegana em Aracaju/SE. E avisa que terá a “Segunda sem carne” e estará dando 10% de desconto nos produtos vegan, somente nas segundas feiras. Os produtos que são da Uai Tofu, carnes veganas da The new Butchers, queijos veganos, salsicha da Superbom, toda a linha Vitalin, coxinhas veganas da Vitasemgluyen, pão de queijo mineiro vegano da Delícia de Minas, pasta de amendoim, tahine, biscoitos de arroz e Milho das Sabias comidas. Prove e aprove!

NIVER DE DUSCHKA PORTO - Leve, linda e competente enfermeira do Hospital Sarah Kubitscheck em Brasília, a sergipana Duschka Porto faz aniversário dia 06 setembro. A mãe de Chiara e Beatrice, mora na capital federal e vai brindar com a mãe Eliane Porto que está passando uma temporada em Brasília. E com certeza será mimada pelos colegas e amigos do Sarah. TB antecipa um beijão de parabéns desejando felicidades e saúde no novo ciclo.

IV COPA NORDESTE MASTER DA CLASSE ILCA/LASER I - O Iate Clube de Aracaju (ICAJU) realiza nos dias 04 e 05 de setembro de 2021 a IV Copa Nordeste Master da Classe Laser, de acordo com as regras da International Laser Class Association (ILCA). O campeonato é válido para o Ranking Master da Associação Brasileira da Classe Laser (ABCL) com peso 1 (hum) e para a Vela Master Brasil, também com peso 1 (hum). Serão três regatas no sábado, 04, com início a partir das 13h e no domingo, 05, duas regatas a partir das 11h. O evento acontece no estuário do rio Sergipe.

IV COPA NORDESTE MASTER DA CLASSE ILCA/LASER II - O campeonato será aberto a todos os barcos das classes ILCA/Laser Standard e ILCA/Laser Radial, para velejadores com 35 anos completos até 31.12.2021, de todos os estados do Nordeste. Para ambas as classes serão disputadas as seguintes categorias: Pré master 35-44 anos de idade; Master 45-54 anos; Gran Master 55-64 anos; Great Gran Master 65-74 anos e OVER 75 acima de 75 anos. Inscrições e informações na secretaria do Iate: (79) 32119623 e 988770450 ou com Marco Diniz (79) 998129696. Mais uma realização da gestão Por Amor ao Iate, capitaneada pelo Comodoro Eugênio Sobral.

ARACAJU RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA BELEZA 1 - A indústria brasileira da beleza comprovou, na prática, durante os últimos anos, a tese de que em períodos de turbulência econômica cresce a demanda por produtos que elevam a autoestima, como cremes, perfumes e maquiagens. Esse fenômeno, conhecido como “efeito batom”, tem atraído investimentos e ajudado a rejuvenescer o terceiro maior mercado mundial de cosméticos, atrás apenas dos Estados Unidos e Japão. Seguindo essa tendência, em Sergipe a cada dia cresce os estabelecimentos que trabalham com a beleza, desde os salões, barbearias, lojas de cosméticos e clínicas de estética.

ARACAJU RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA BELEZA 2 - Respeitando o decreto do Governo do Estado, nos dias 12 a 14 de setembro no Iate Clube, está de volta a Fesbell. Além de movimentar o mercado a Feira também é conhecida pelo cunho social. A entrada é 1kg de alimento não perecível. O alimento será doado para instituições carentes, através da parceria com o Mesa Brasil. Na última edição, em 2020, foram arrecadadas 3 toneladas de alimentos. A Fesbell tem o apoio da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) e Sindicato dos Cabelereiros (Sindicab)