03/11/2021 as 10:55

CAPA

Maria Celi Inaugura a Celi Mall Flagship

Maria Celi Barreto inaugura sua loja conceito aos 76 anos de idade e afirma com sabedoria: “Eu posso envelhecer, mas a empresa não. Sou responsável por 80 famílias

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Se não bastasse a marca dos 40 anos de trabalho, investimentos e inovação à frente do Celi Mall Decor, a empresária e entusiasta Maria Celi Barreto inaugura sua loja conceito aos 76 anos de idade e afirma com sabedoria: “Eu posso envelhecer, mas a empresa não. Sou responsável por 80 famílias.

São os meus colaboradores que ajudam a entregar bons produtos e serviços ao mercado sergipano”. Com serenidade e o dom de sentir a dor do ser humano, Maria Celi mantém sua caridade no anonimato. Mas quem a conhece, sabe de sua religiosidade e do olhar generoso e sensível ao próximo. A empresária acompanha a velocidade das mudanças da arquitetura e decoração, mantendo no Estado a sua empresa em destaque no ranking de lojas atualizadas no Brasil.

Durante quatro décadas de história, Maria Celi escreveu seus capítulos com apoio incondicional de sua família: filhas, netos e principalmente seu maior incentivador, o marido e empresário Luciano Barreto. Com o olhar apurado para antecipar tendências, ela não abre mão de dividir o comando do seu “navio” com Itanamara Lemos, gerente geral desde o início dessa jornada. São muitos os motivos para comemorar! Sergipe vai ganhar um produto editorial jamais visto pelos amantes do décor.

Serão 37 arquitetos e decoradores reunindo e eternizando seus projetos em uma só publicação. No dia 02 de dezembro, a visionária Maria Celi comemora 40 anos de sucesso, inaugurando sua Flagship e entregando um presente aos sergipanos - o Livro Ouro do Celi Mall Decor. Viva ela!! Foto: Aluizio Accioly