17/01/2022 as 11:27

DE VOLTA!

Thaïs Bezerra retorna à sua missão

No próximo sábado, 22, a rainha Thaïs Bezerra retorna à sua missão de informar, com o estilo inconfundível que há décadas torna o fim de semana mais charmoso

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TB DE VOLTA - No próximo sábado, 22, a rainha Thaïs Bezerra retorna à sua missão de informar, com o estilo inconfundível que há décadas torna o fim de semana mais charmoso, após merecido descanso (de corpo, mente e espírito) Á anando na capital carioca. Fantástico retorno!

- A partir de fevereiro , a Saraiva estará de endereço novo: Aracaju Parque Shopping. A nova loja terá mais 300m² e oferecerá um mix diverso de produtos que vão desde brinquedos, à venda de itens de papelaria, filmes, games e muitos mais. Sucesso e ansiedade ‘mode on’ para aproveitar o novo espaço de cultura e educação da cidade.

- A nova gestão da OAB/SE chegou chutando a porta no cumprimento de promessas de campanha e tem feito valer cada voto. Agora, jovens advogados receberão o primeiro token digital gratuito junta-mente com a tão sonhada ‘vermelhinha’; a cota única de pagamento da anuidade terá desconto de 20% , podendo ser parcelada em 2x, entre outros benefícios. Arrasou!

- O jornalista Ancelmo Gois esteve em Sergipe, visitou a terra natal, Frei Paulo, e ministrou uma pales-tra no I Prêmio de Jornalismo do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), onde encontrou diversos co-legas de profissão. Entre eles, a também historiadora Cândida Oliveira que aproveitou para presenteá-lo com um exemplar do livro “Lentes, Memórias e Historias: Os Fotógrafos Lambe-lambes em Aracaju 1950-1990”.

- No próximo dia 22, Aracaju vai receber duas grandes atrações que estão em ascensão no cenário da música eletrônica brasileira. O Farrinha Vibes terá o duo Future Class e a Dj Carola, além também do Dj JJ e da Dj Gessana. A festa será na Arena Galvão, no Mosqueiro, e inicia a partir das 22h. Os in-gressos estão à venda na loja Maruje, na Avenida Hermes Fontes e com os comissários oficiais.