23/05/2022 as 10:37

COMPROMISSO

Tv Atalaia: há 47 anos, fazendo história em Sergipe com credibilidade

Na busca de zelar pelo seu compromisso com a sociedade civil, a emissora produz mais de sete horas de conteúdo local e se aproxima, cada vez mais, de seu público

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Tv Atalaia: há 47 anos, fazendo história em Sergipe com credibilidade

Emissora marca a história de Sergipe com inovação e comprometimento com o povo sergipano. Desde 17 de maio de 1975, a TV Atalaia, afi liada da Record TV (2006), vem construindo sua história de mãos dadas com o povo sergipano. Com qualidade, informação e liberdade de expressão, a emissora retrata seu estado e segue com a certeza de que ‘Sergipe passa por aqui’.

Na busca de zelar pelo seu compromisso com a sociedade civil, a emissora produz mais de sete horas de conteúdo local e se aproxima, cada vez mais, de seu público. Afi nal, seu propósito é valorizar o povo da terra. A TV dos Sergipanos foi a primeira emissora a transmitir sua programação totalmente colorida e a migrar para o sinal digital do Norte-Nordeste. e autêntico para os sergipanos.” A inovação também é uma das prioridades da emissora, que é pioneira em vários aspectos tecnológicos. Sendo assim, a TV Atalaia segue fi rme em seu compromisso, enquanto veículo de comunicação, de levar informação com qualidade e prestar serviço à população sergipana. Parabéns ao empresário Walter Franco (foto) e todos os colaboradores!