08/08/2022 as 11:51

CAPA

Anna Priscilla Leão e Caroline Lima casadas no civil. Viva o amor!!!

Anna e Carol contam um pouco dessa história tocante de amor e amizade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi um acontecimento romântico e mega feliz, o casamento de Anna Priscilla Leão e Caroline Lima, respectivamente designer de interiores e editora audiovisual, cerimônia civil, união LGBTQIA+ celebrada em clima de muita felicidade e respeito!

Anna e Carol contam um pouco dessa história tocante de amor e amizade: “Nos conhecemos em agosto de 2011, numa ocasião muito especial e inesquecível, que foi o Evento Maria Cristo do Instituto Salto Quântico, capitaneado pelo médium Benjamin Teixeira de Aguiar, que é o nosso orientador espiritual e amigo por excelência.

Após 4 anos, de maneira inusitada, passamos o Ano Novo junto a amigos(as) em comum, quando espontaneamente percebemos nascer uma admiração mútua, um carinho e um sentimento que marcaram aquela virada de ano em nossas vidas. A partir desse dia começamos a namorar, a cada conversa e encontro percebíamos o quanto gostávamos de estar juntas e o quanto fomos nos tornando amigas e companheiras uma da outra, confidentes de vida” – destacam.

Anna conta que sua relação com Carol foi a primeira experiência LGBTQIA+, e foi a partir desse encontro de almas que ela se abriu a viver a sua bissexualidade. “Naquele dia, tudo conspirou para ficarmos juntas. Foi um momento muito especial para mim, eu me percebi aberta a amar, independentemente de gênero. Foi uma quebra de preconceito comigo mesma, inclusive.” Neste clima de partilha feliz, seguem a uma só voz: “Desde 2016 estamos juntas, numa trajetória de muita amizade e aprendizado. E neste ano de 2022, nós decidimos formalizar os nossos laços, no casamento civil. Tivemos apoio do nosso amado amigo e orientador espiritual, Benjamin Teixeira de Aguiar, a quem gostaríamos de dedicar um agradecimento especial, por ele ser a pessoa que mais nos incentiva a sermos quem somos e verdadeiramente felizes.

Nosso muito obrigada, Benjamin, por Seu exemplo de coragem, que nos inspira e nos estimula a vencermos preconceitos dentro e fora de nós! Estamos muito felizes e agradecidas a todos(as) nossos(as) amigos e amigas, pelo carinho e amizade, pelo apoio e ajuda em todos os momentos. Agradecemos à Maria Cristo, ao lado maternal de Deus, por nos unir nesta existência, pelo propósito que traz às nossas vidas. E a toda Espiritualidade Amorosa, em especial à Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia e ao representante encarnado de nossa fé, Benjamin Teixeira de Aguiar, por nos assistirem e cuidarem de nós enquanto humanidade!” concluíram. Um salve para as duas! Tim-tim! Na Contracapa do Caderno TB cobertura desse momento inesquecível.

Foto: Ítalo Cristóvão.