05/12/2022 as 09:10

DESTAQUE

O belo casamento de Katarine e Raonny no Matapuã eventos

A cerimônia foi linda e emocionante à beira do Rio Vasa Barris, no Mosqueiro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A mãe da noiva Luciene Caetano resumiu em uma frase o casamento da filha “Um sonho realizado.” No belíssimo cenário do Matapuã Eventos, casaram sábado, 26 de novembro, ao entardecer, Katarine e Raonny. A noiva é filha de Edney Freire Caetano e Luciene Pimentel C. Caetano. O noivo é filho de José Américo dos Santos e Maria Inez Almeida Santos.

A cerimônia foi linda e emocionante à beira do Rio Vasa Barris, no Mosqueiro. Sérgio Ribeiro assinou o belo make up da noiva que estava deslumbrante com vestido assinado por Wendel Seabra ao lado do noivo que esbanjou alegria no enlace.

A boda teve assessoria e cerimonial de Nicélia Santana, com decoração maravilhosa da DOM de Festa. A música da cerimônia foi di Madrigal Polifônico, sempre especial! A recepção foi fabulosa, com Vera Buffet, forminhas Grazi Atelier, bolo especial devSimone Motta, Bem casados de Rê Sobral e Mesa digestiva L’ Atelier Confeitaria.

O Dj Cafu como sempre agitou a pista. E as Bandas Alexandre Peixe Igor Ativado arrasaram, com Estrutura de Yuri Rocha. TB registra alguns momentos com fotos de Michael Rocha.