19/12/2022 as 11:46

CASAMENTO

O refinado casamento de Roberta Calumby e Igor Caxico

A troca das douradinhas foi realizada sábado passado, 10 de dezembro, na capela do Villa Antonella, Mosqueiro, com cerimonial de Sônia Maciel, decoração deslumbrante da DOM de Festa e parede de folhas de Janisson

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O refinado casamento de Roberta Calumby e Igor Caxico

A sociedade sergipana marcou presença na romântica e luxuosa cerimônia religiosa do casamento de Roberta e Igor. A noiva é filha de José Roberto Passos de Macedo (i.m.) e Lúcia Calumby Barreto de Macêdo. O noivo é filho de José Eduardo de Santana Macêdo e Maria Tereza Caxico Barreto Macêdo.

A troca das douradinhas foi realizada sábado passado, 10 de dezembro, na capela do Villa Antonella, Mosqueiro, com cerimonial de Sônia Maciel, decoração deslumbrante da DOM de Festa e parede de folhas de Janisson. Em seguida, uma recepção maravilhosa e do maior gabarito, com Mobiliário da Accervo, Iluminação da Iluminar e Buffet de Vera. A noiva estava belíssima com vestido de Júnior Santaela e damas com vestidos de Silvana Costa.

A festa foi animadíssima com som de Ricardo Sá e show das Bandas: Rafa Mesquita, Wallas Arrais e Tarcísio Doce Sedução. Não faltou a energia da Dj Lôra Pauferro. Suporte da FSE, Drinks Bartender, delícias da Forneria e Bolo Simone Motta. Doces: Vera Buffet, Dora Fontes e Sonhos de Valsa Da Isa. Mesa de Café: Latelier, Cinthia Figueredo, Dora Fontes. Filmagem: ZM Filmes e Fotografia de Norma de Paula. Tudo perfeito nos mínimos detalhes. TB envia votos de felicidades ao new casal!