19/12/2022 as 12:00

SOLENIDADE

Santander inaugura 7ª agência no Centro Médico Jouberto Uchôa

A solenidade foi prestigiada por autoridades do banco, do Hospital Decós, do Centro Médico que leva o nome do reitor e fundador da Universidade Tiradentes (Unit), Jouberto Uchôa de Mendonça.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Santander inaugura 7ª agência no Centro Médico Jouberto Uchôa

Com uma política de expansão e o propósito de contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem, o Banco Santander escolheu o Centro Médico Jouberto Uchôa de Mendonça, situado na Avenida Mário Jorge Menezes Vieira, 2375, no bairro Coroa do Meio para implantar sua 7ª agência em Aracaju, contabilizando 13 em Sergipe.

A solenidade foi prestigiada por autoridades do banco, do Hospital Decós, do Centro Médico que leva o nome do reitor e fundador da Universidade Tiradentes (Unit), Jouberto Uchôa de Mendonça. Na ampla e moderna instalação, os correntistas poderão realizar transações como consultas de saldo, extratos, saques, depósitos, pagamentos, transferências, empréstimos e aplicações financeiras. A agência foi construída dentro do padrão de atendimento do Santander para oferecer cada vez mais comodidade e agilidade aos clientes.

A nova agência representa desenvolvimento para uma região tão promissora para a capital sergipana. Confira a seguir alguns registros desse momento.