19/12/2022 as 12:22

DESTAQUE

A loira bonita Michelle Teixeira fez 25

Que você continue nesse caminho, em busca de tudo que lhe faz feliz e saiba que eu estarei sempre lhe apoiando e pedindo a Deus que ilumine sempre a sua vida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A loira bonita Michelle Teixeira fez 25

- Na última segunda-feira, 12/12 a bonita loira Michelle Teixeira completou 25 anos de idade. Brindou em São Paulo, onde mora, junto com a mãe querida Caroline Teixeira, o irmão Daniel Teixeira e a noiva Beatriz Todt, a irmã dela Stela Todt, e o primo Tarcísio Teixeira Neto.

A alegria foi a tônica do parabéns a você para a engenheira civil. E Carol registrou no Facebook: “Aquela loirinha de olhos azuis, tão grudada em mim, foi crescendo, amadurecendo e criando asas. Foram tantos aprendizados vividos, que só nós duas sabemos… e hoje, você voa em busca de seus sonhos, sua felicidade e suas realizações. Como sou grata a Deus por ser sua mãe, por ter essa fi lha maravilhosa, tão cuidadosa comigo e com seus avós.

Que você continue nesse caminho, em busca de tudo que lhe faz feliz e saiba que eu estarei sempre lhe apoiando e pedindo a Deus que ilumine sempre a sua vida. Te amo, Mi!”. Viva ela! Bênçãos e realizações!