19/12/2022 as 12:24

CAPA

Anderson Adler: 17 anos de sucesso GLAM

“Não fotografo apenas com a minha câmera. No ato de fotografar trago toda minha bagagem cultural. As músicas que ouvi, os livros que li, os filmes que vi.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Anderson Adler: 17 anos de sucesso GLAM

Na Capa de TB hoje o GLAM é ele, Anderson Adler lacrou geral! E celebra neste sábado 17, os 17 anos de muito trabalho e sucesso como fotógrafo e maquiador. E diz: “Não fotografo apenas com a minha câmera. No ato de fotografar trago toda minha bagagem cultural. As músicas que ouvi, os livros que li, os filmes que vi.

As viagens que fiz e os momentos que vivi. Além disso, cada GLAM se torna único porque você vai ser a minha maior inspiração! Não vou apenas olhar para você! Eu vou ver a sua alma e me conectar com sua energia. Vou fazer uma poesia escrita com luz, sombras e cores. E com muito amor vou transformar isso em uma linda imagem para você. Por isso que o GLAM é muito mais que uma sessão fotográfica. Vai ser uma lembrança eterna do quanto você é única e especial.” Finalizou Adler sobre o seu trabalho de brilho e conquistas. Siga e confira @andersonadler