26/12/2022 as 11:39
ORDENAÇÃOA missa de Bodas foi muito concorrida, com a presença de dezenas de Padres, amigos, colegas professores e alunos da Universidade São Judas Tadeu, onde o padre leciona na capital Paulista.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Aconteceu no dia 13 dezembro. na Catedral da Sé de São Paulo, a missa solene de comemoração das Bodas de Prata de Ordenação Sacerdotal, do Cura da Sé, o sergipano Pe. Luiz Eduardo Pinheiro Baronto.
A celebração foi presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer. Seus pais Terezinha e Luiz Daniel Baronto seus irmãos Ricardo, André e João Paulo, suas cunhadas Fabiana Góis Ana Carla Carvalho e Garaciele Chagas Baronto foram a São Paulo e levaram Murilo, sobrinho único de Pe. Baronto.
A missa de Bodas foi muito concorrida, com a presença de dezenas de Padres, amigos, colegas professores e alunos da Universidade São Judas Tadeu, onde o padre leciona na capital Paulista. Padre Baronto recebeu pelas mãos do Cardeal, a benção especial do Papa. Em nome de todos os padres presentes à Catedral, falou o Cura auxiliar da Sé Padre Helmo Faccioli.
Dom Odilo Scherer iniciou a Missa e em seguida passou a celebração para o padre BARONTO. Ao fi nal, fez o encerramento do ato litúrgico com belas palavras de elogios ao aniversariante.